sexta-feira, 2 de abril de 2010

Prazeres da vida:)

Hoje estou a trabalhar ,aiiiiiiiiii:):)
Mas segunda-feira fico em casa a curtir o fim de semana prolongado.Upiiiiii:)
Tenho chegado a casa com o mundo ás costas , sabem como é???
Ando cansada , cansada...
Decidi ir comprar pão e levei a minha digi:):)
Em tantas coisas simples pudemos aquecer a alma!!!
Uma caminhada, umas fotos e o mar:):)
O pior é quando tento tirar fotos a mim própria, click para direita , click para esquerda, e ouço um miúdo a dizer:
-«A chavala bate mal, está a tirar fotos a ela própria.»
A isto chamo os prazeres da vida:):)
Xissssss:)



7 comentários:

BB disse...

Ficastes muito bonita nesta foto (não que tu sejas feia), mas não sei, acho que ficou uma foto muito expressiva que captou toda a ternura do teu olhar.
E prontos agora vou-me embora antes que me comece a apaixonar por ti.
Beijos

bailarina disse...

e fizeste tu muito bem... adorei as fotos, estás linda como sempre!

Beijocas Grandes

Madalena disse...

Liiiiinnnnnnnnnnnnnndaaaa mesmo :))
São mesmo estas coisas mais simples q nos fazem feliz :))))

beijinhos grandes :))

ana disse...

Uau, que lindaaa!! :) Também adoro passeios à beira-mar, são sempre inspiradores e libertadores! ;) Os pequenos e simples momentos... hmmm! Muito bons!
Beijokitas para ti, Susaninhaaaa!!! ;) plim***
e Vivam os bons momentos!!!

Green Eyes disse...

eheheheh
eu se ouvisse um "chavalo" a dizer isso pedia-lhe para vir tirar a foto cmg ;))

Beijinhosss
adorei as fotos

Celisol disse...

É extraordinário, transformar uma simples ida à padaria nisto :)
Suuuuper mesmo!

Anónimo disse...

Esta chavala é única... :)

Biggy