quarta-feira, 7 de abril de 2010

Queres fazer a tua encomenda?

Queres um Romance????
Está Sol,já se sente o cheiiiiirinho a Primavera...
Vamos começar a fazer as encomendas:):):):)

Não vou procurar quem espero
Se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas
Conto não voltar
Parto rumo à primavera
Que em meu fundo se escondeu
Esqueço tudo do que eu sou capaz
Hoje o mar sou eu
Esperam-me ondas que persistem
Nunca param de bater
Esperam-me homens que desistem
Antes de morrer
Por querer mais do que a vida
Sou a sombra do que eu sou
E ao fim não toquei em nada
Do que em mim tocou

Eu vi
Mas não agarrei

Parto rumo à maravilha
Rumo à dor que houver pra vir
Se eu encontrar uma ilha
Paro pra sentir
E dar sentido à viagem
Pra sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz coragem
Volto a partir em paz

18 comentários:

ana disse...

Siiiimmm... um capitão romance para mim! hehe Mas dos bons, fresquinho, não quero cá do dia de ontem :p apalpa bem a ver se é jeitosinho hehehehe

Paula Rodrigues disse...

UIIIIIIIIIIIIIIII....Que estás inspirada!!!;)))))))
...Estiveste ao sol na hora do almoço?!!!! ihihihihihihih....

Su disse...

Também quero! Encomenda um para mim!!! lol Escolhe bem Su;)ehehe
A letra é linda!!!

Nina disse...

Eu nem me atrevo a pedir nada, pq com a sorte que tenho ainda me calha um alucinado na rifa.lol
Boa sorte para ti, minha querida!
bji

Nina disse...

Eu nem me atrevo a pedir nada pq com a sorte que tenho ainda me calha um alucinado na rifa.
Boa sorte para ti, minha querida!
bji

bailarina disse...

um capitão que apareça na primavera, passe comigo o verão, corra comigo entre as folhas caídas no outono, me aqueça no inverno e quem sabe fique para sempre capitão do meu coração.

Gosto muito dessa música!

Beijoquinhas grandes

Gonçalo disse...

Sol a mais numa miúda cheia de energia acarreta perigos de Alta Voltagem!

:P

Mas a ideia é bastante luminosa. Viva a Primavera!

:)

Um beijinho com um :)

GS disse...

Hum! Está-me a parecer que anda muito romance no ar!! Tão bom :))

Ornatos Violeta, gosto muito!
E sol também!! Hoje esteve um dia divinal, mas andei muito 'presa'...

Tanta pena não ter 'pegado' uma esplanada com um livrinho para ler :(

Beijinho grande **
... e aproveita bem o sol e a inspiração! Viver é fruir tudo isso!

JT disse...

Eu quero! Eu quero!
Jts (";)**

Libelinha☆ disse...

Que a tua encomenda chegue depressa, lol!...

Beijinhos ;P

Green Eyes disse...

Docinho de Coco, fada minha, eu já te tinha encomendado ;)

Beijinhos
are you in love?? ;)

Brinquinho da cantareira disse...

O SOL FAZ-ME BEM A ALMA:):):):)
Sinto-me inspirada , mas não estou apaixonada:):):)
Mas esta Primavera liberta o que há de melhor em nós:):)

Tantas encomendassssss:):)
A fada SUUUUrrisinhos vai tentar espalhar pelos país C.ROMANCES:):)

sideny disse...

Ola Susana

Espero nao chegar atrasada para fazer o meu pedido.

Tambem quero:))

Mas jeitosinho:))

beijinhos

Madalena disse...

Eu já tenho a encomenda :D

Beijinhos grandes linda :))))

Eli disse...

Oi! Antes de mais, quero que saibas que venho cá ler tudo enquanto está fresquinho, só que nem sempre me dá o impulso da escrita!

Eu vou fazer uma encomenda. Para quando a entrega?

hehe

:P

Então e se quisesses ficar com a minha encomenda?! A quem reclamaria!? Não sei se é boa ideia confiar numa blogueira tão interessante como tu!

hmmm

Vou pensar!

:)

Eli disse...

Hmmm desististe de fazer as encomendas?

:)

izzie disse...

Também encomendo!

;)

Beijinho,

Brinquinho da cantareira disse...

Eli claro que não desisti....NEM PENSAR:):)

ESTOU A TRATAR DE TODOS OS PROCESSOS:)
Ahahahhahah....
Tanta encomenda:)