quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cinderela vai roncar:)

Hoje estou cansadinha....
Vim aqui dar um beijinho de boa noite:)
À meia noite vou dormir , sinto-me a Cinderela :):)
Gostava de ter aqui a fada madrinha para aumentar o meu dia para 28 horas:)
Hoje o sapatinho de cristal é o meu pijama...
E como disse ontem o meu Amigo Biggy Nuny que tem um código muito próprio (código Nunex) os príncipes já eram...Agora é só sapinhos:):)
O meu pijama está repleto de sapinhos:)
Ainda continuo achar esta música uma delicia:)
Sonhos com SUUUrrisinhos:)

11 comentários:

bailarina disse...

essa música é linda...

dorme bem ciderela e que todos esses sapinhos te protejam durante a noite.

Beijocas e sonhos bons
(eu estou preste a fazer o mesmo)

medeixagozar@ disse...

OHHH!! Carlos Paião... Fantástica...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

GS disse...

Não tens 'Fada Madrinha'? Quem disse :)
Quando encontrares o teu sapinho, (olha que há sapinhos que são verdadeiros 'príncipes'... encantadores) já sabes!

Bom soninho, Su! Já estou atrasada... mas fada madrinha só pode deitar depois de Cinderela :)
Beijinhos,

Lia disse...

gosto tanto dessa musica!

Anita! disse...

SuSu,

Vais ver que hás-de encontrar um sapinho que se transforme em príncipe!

muah!

Ana Catarino disse...

Ah sim, eu também adoro a musica acho muito mágica mesmo :)

Libelinha☆ disse...

Cuidado ao dormir com esse pijama, hehehe!... Ainda dás um beijo a dormir a um sapinho desses... Ainda acordas com um príncipe na cama, lol!...

Beijinhos ;P

Celisol disse...

Que ternurinha :)
Aposto que tiveste um sono mágico.

Cuca disse...

Adorei a imaginação colocada neste post. Já agora que gostas de beijinhos e tens um pijama com sapinhos porque não começares aos beijos no teu pp pijama e ver se salta de lá um príncipe encantado?

Anónimo disse...

Estou muito vaidoso por me teres citado aqui no teu ilustre blog. Já a referência ao código Nunex só te perdoo porque é de muito difícil descodificação e porque ninguém quer saber dele para nada. :))))))
Convém esclarecer que quando me referi a "sapos" não adjectivava a espécie masculina em concreto. A ideia era generalizar e sempre soa melhor que sapa.:))))) Porque também as há por ai...
E por falar em sapos fiquei curioso com isso do pijama... Foi coincidência ou uma grande brincadeira. Um pijama com sapos...
:)))))))))))))

Big

Green Eyes disse...

Adoro sapos e Príncipes :))

Beijinhossss