quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apanhei a Lua:)

Não molhei só os pés:):)
Tive algumas dificuldades , mas consegui apanhar a lua:)
Toquei nela:)
Ao tirar milhentas fotos para tocar na lua perdi o lelinho na praia e lembrei-me de um provérbio chinês:
«Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo.»
Foi de tanto olhar para o dedo que nem me apercebi que o lelinho caiu....
Mas encontrei-o:)
E foi aí que me lembrei de outro provérbio:
«O sol nasce para todos, a lua para quem merece.»
Entre cancioneiros e provérbios , prometo que não fico por aqui:)
SUUUUUUUrrisinhos com Lua:)

11 comentários:

Ana Catarino disse...

Que lindo!! Ontem a lua estava linda mesmo! :)

JT disse...

Susaninha, a 1ª mulher que apanhou e cantou directamente da lua.
"Mais um dia que acaba
e Lavra parece dormir,
da praia vejo a luz que bate na areia
e penso em te apanhar.
Noite após noite, há já muito tempo,
saio com a coragem de te cantar,
chamo por ti, na sombra das ruas,
mas só a lua sabe quem eu sou.
Lua, lua,
eu quero ver o teu brilhar,
lua, lua, lua,
Eu quero ver o teu sorrir."
Jts (";)**

Anónimo disse...

TENS QUALIDADE PÁ.

Libelinha☆ disse...

Não nos roubes a Lua, hehehe... Põe-a lá no sitio outra vez, hehehe!...

Beijinhos ;P

GS disse...

... também eu adoro a sabedoria dos adágios populares!

Que bom! Tocar a lua...

Beijinho *

Vanessa Carvalho disse...

Olá Susaninha!
É tão bom vir até aqui!

Beijinhos! (nunca deixes a tua lua fugir)

Anónimo disse...

Gosto especialmente do destaque que deste a pulseira e ao guindaste. Muita visão artística... :)És o máximo!;)

Big

Isabel Aguiar disse...

Queridooooooooooooooooooo: cada vez mais Apaixonados, com Oxitocinas Magníficas a Cantarmos " Meu Gato, Minha Gata", cada vez mais Unidos, teu texto de lelinho Lindo, Tu Demais. Veijo-te e Adoro-twe cada vez mais, Vejo-te tão Belo(a) e Digo: mas Ele (Ela) é mesmo Meu (Minha)?
Ah! Querido: tantas Coisas Lindas pa mim Aqui Escritas e levanto a mãozinha pa chegar a Ti... e Tu a Mim."Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrisinhos com Lua" : DI

Anónimo disse...

Muito original :)
Beijinhos e obrigada pela visita comentada

Isilda disse...

Tão querido!
Lelinho?Quem é o Lelinho?Como é que caiu?Espero que não se tenha magoado,coitado!

ana disse...

que linda! excelente ideia, apanhar a lua! adorei!
beijinhoooossss!! ;));)