quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bálsamo para a alma:)

Ontem no fim do work , dediquei-me a mim :)
Peguei na digi e fui para a praia molhar os pés e dançar na praia!!!
Estou renovada e até inventei um new cancioneiro:)
Isto sim é um balsamo para a alma:)

Ao passar na Praia

Os olhos requerem olhos
Os corações corações
Também as boas palavras
Requerem boas acções

Ao passar na praia
Pus o pé, molhei as calças
Pus o pé, molhei as calças
Pus o pé, molhei as calças
Fotografei na minha terra
Fui dançar, em areia brancas
Fui dançar, em areias brancas
Fui dançar, em areias brancas
Fui dançar, em areias brancas
Por não querer sair da praia
Pus o pé, molhei as calças
Ao passar na praia.

11 comentários:

izzie disse...

Aaaaai que inveja... que vontade! ihihih

Mas inspirou a sorrisinhos e isso é o que importa porque assim... mais sorrisinhos temos nós :)

Beijinho grande,

Celisol disse...

Lavar a alma com água salgada, tão bom :)

Lia disse...

xiiiiiiiiii.....invejaaaaaaaaaaa

MTOCAS disse...

que lindas as fotos SU !! amei !

p.s.: Marta teixeira - Tocas just EU hehehehehe

Ana Catarino disse...

Ai tão bom!!!! :)

Gonçalo disse...

Quando terei a oportunidade de ouvir, pela tua voz, o teu novo cancioneiro? Ainda não tive nenhum desses prazeres...

:)

Beijinhos***

nuno medon disse...

olá! e que bem que te soube :) . beijos

Nina disse...

Ai! Também quero!:)
bji

Anónimo disse...

FAZES BEM A ALMA.

GS disse...

... há lá melhor bálsamo p'ra alma que um pedaço de mar :)

Beijinhos *

Fátima Santos disse...

Sabe mto bem!!