domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa feliz:)

Estou a chegar agora mesmo do meu fim de semana pascoal:)
Acho que ainda venho a tempo de vos desejar uma Páscoa feliz , docinha e com muitos SUUUrrisinhos:):)
Fui passar o fim semana a casa da tia Nelita e do Tio João...Naquela casa sinto-me sempre uma teenager:)
Faz-me lembrar os tempos da faculdade.Eu e a Pipinhas éramos inseparáveis,até a família dela me adoptou..Ahahahahah:):)
É bom sentir o conceito de família...

Fomos ao cinema...
Amar ...É complicado!!!
Já foram ver????
Ficamos na fila da frente , e apesar do pescoço torto só vos digo...Vejam:):)
Saí do filme emocionada.Adorei:)
Viva as emoções, viva a uma Páscoa Feliz:):):)
SUUUrrisinhos com amêndoas de XIIIIcolate:)

13 comentários:

Lia disse...

tb quero ir ver...ainda bem que a Páscoa foi boa! jokinhas

bailarina disse...

Eu passei a Páscoa por casa, nem daria pela sua passagem não fossem os folares e amêndoas...

Mas ainda bem que tiveste uma óptima Páscoa, é sempre bom estar-mos com quem nos ama!

E vens sempre a tempo, uma Páscoa muito Feliz para ti também minha querida e bastante docinha :P

medeixagozar@ disse...

Espero que tenhas tido uma grande Páscoa...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Anita! disse...

Que Páscoa docinha, SuSu!

É tão bom saber que a nossa família existe espalhada pelo mundo e mesmo que não tenhamos laços sanguíneos a unir-nos, sabemos sempre que existem os afectivos.

Beijo muito grande!

Eli disse...

Cá para mim, foi direitinho para o Spam/Lixo! lol

:P

Eli disse...

Olá!

Nesta semana que passou fui ver "Remember Me" e valeu MUITO a pena.

Esta que vem irei confirmar se o que dizes é assim mesmo ou não!

:)

P.S. Recebeste o meu mail, senhora SUUUUUUUUUoridente e OcUUUUUUUpada!?

:P

Madalena disse...

Ainda não vi, tenho q ver ;)

Fixe ter sido tão bem passada a tua Páscoa :))

Beijinhos doces :))))

boo&me disse...

Eu tb já vi esse filme e adorei!!

Beijocas

Libelinha☆ disse...

Boa Páscoa, hehehe!... Só hoje que me chegaram umas amêndoas a casa é que dei por ela, lol... Senão tinha-me passado ao lado, hehehe!...

Beijinhos ;P

Ana Catarino disse...

Já não vou ao cinema há algum tempinho... Sou uma triiiiiistezaaa!!! :p

ana disse...

Tenho de ir ver esse, já és a 3ª pessoa a dizer que vale a pena! :)
Beijito plim* ;)

sideny disse...

Ola Susana

Espero que a pascoa tenha sido boa

cheia de amendoas:))

beijocas

Green Eyes disse...

Docinho de Coco

eu não vou ao cinema porque gosto de controlar o filme(parar nas partes boas e tal...;)).

Beijinhos
a minha Páscoa pequenina... :)