sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Evo fez-me rir:)

Hoje estou mesmo bem disposta...
Confesso que esta semana andei com palpitações , e com uma bola no estômago e sem tempo para nada.
Aliás uma coisa que me faz descomprimir é ler blogues e comentar...Nem para isso deu tempo:(
Fico um bocado aflita quando estou assim, confesso que fico.
Mas hoje estou com boa energia:):)
Se vissem uma pessoa sozinha a rir-se na esplanada com umas boas gargalhadas achavam-na louca???
Pois fui eu...
E o culpado é presidente da Bolívia, Evo Morales.

As duas teorias que me levaram ao rubro foram:
-a grande quantidade de hormonas femininas nos frangos está na origem da alteração de comportamentos sexuais nos homens, levando à homossexualidade. Existem «tantos homossexuais na Europa e no Mundo por causa dos alimentos geneticamente modificados que consomem em grande escala. »

-o abuso da utilização de recipientes e embalagens em plástico para preservar melhor os alimentos e o consumo de alimentos geneticamente modificados provocam calvície. «A calvície parece ser uma doença normal na Europa, onde a maioria dos homens são carecas, ao contrário dos indígenas.Isso deve-se às coisas que eles comem. Os povos indígenas não são carecas, porque comem outras coisas.»

Eu sei que o tema em discussão tem que ser levado muito a sério - Alterações Climáticas, mas confesso que não resisti a rir-me a gargalhada quando ouvi o Evinho:):)
Bem já vim aqui um bocadinho , já foi bom:)
Xisss fortes:)

11 comentários:

ND disse...

não há motivo para te preocupares com assuntos tão triviais quando o futuro do planeta está em risco por causa dos vossos decotes...

http://jugular.blogs.sapo.pt/1799956.html

Cuca disse...

Uma bola no estômago? Isso daqui a nove meses nasce!!! :D

Mas o Evinho tem razão: andam por aí muitos homens a comer frangas em vez de frangos e às vezes até comem franganitas. E olha que se não fosse o Evinho eu jamais entenderia porque é que o meu sogro é careca. Agora já percebi tudo. Ainda bem que ele me esclareceu. E tu susaninha? Com esse cabelão, de certeza absoluta, que nunca abusaste dos recipientes e embalagens em plástico...

Gonçalo disse...

Assim fica mais uma vez provada a minha masculinidade. Nunca me apaixonei por fast-food! Obrigado Evo Morales, as tuas palavras são sábias!

:P

bailarina disse...

hehehe

a minha semana foi toda assim, mas a energia já vai faltando... vou tentar recuperar na saída com a saída com as esta noite.

Agora tb é giro saber que o futuro do planeta está em causa por causa dos nossos decotes! E eu a pensar que era mais pelo belo do peito dos homens...

Beijocas minha Linda e bom fds!!!

Anónimo disse...

também comentei sobre isso. grande maluco! lol

Fátima Santos disse...

Tá cómico!! mas ele dpois de afirmar a questão dos frangos, riu-se! será que ele se leva a sério? bjs

Mats disse...

O Evo deve falar com conhecimento de causa, não?

sideny disse...

Ola Susana

Ehehehheeh

Tambem ouvi o senhor a falar.

:))

beijinho

Catherine disse...

a mim também já me fez rir! ;D

Catherine

ana disse...

sei lá, dizem que o riso é o melhor remédio para qq mal... quem sabe se ele não fez, sim, uma jogada brilhante para elevar o espírito da nação? E tb do resto do mundo!!! se o fez, então ele é brilhante!!!!!! se não, o efeito acabou por ser o mesmo! hihihi! tb me ri às gargalhadas!!! ;)
BEIJINHOOOO!! ;) **

Miguel disse...

Se não visse não acreditava. Não podemos encomendar um destes? É porque é tão raro encontrar um político que me ponha tão bem disposto como este Morales.