sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ontem foi....

Dia Nacional dos Quicheiros:):)
Depois de analisarmos as nossas agendas conseguimos um dia para o nosso jantar:):)
Os Quicheiros são constituídos por cinco elementos...
Os cinco: Biggy Nuny , Bruninho, Riki Travolta, Su Coincidencia e moi même:)
Somos quicheiros porque sempre que jantamos juntos é quiche (ontem foi uma excepção)!!
A sério orgulho-me dos quicheiros, somos todos muito diferentes , cada um com o seu feitio e sempre cheios de novidades.Uhuhuhuhuh:)
Com os quicheiros já fiz worshops de abraços:)
Com os quicheiros já andei de fato treino e botas de salto alto:)
E não é que ontem descobri graças aos quicheiros qual é o meu ascendente.
Sou caranguejo com ascendente sagitário:):)
Gracias por fazerem parte da minha vida:)
Quicheiros unidos , jamais serão vencidos:)
Venham mais quiches:)

7 comentários:

Cuca disse...

Então é isso! Está tudo explicado: esse teu alto astral contagiante e todo o teu optimismo e apetite para "partys" vem do Sagitário. Boa! Eu bem desconfiei. Olha, já agora como nunca entendi se o meu ascendente é Touro ou Gémeos pergunta ao teu amigo quicheiro se pode descobrir qual é o meu ascendente: Sou peixes, do dia 25/02/1976, nascida às 11h45 da matina. Saí e fui logo almoçar. Saí em boa hora. ;))

Gonçalo disse...

O teu ascendente em sagitário explica muita coisa...um dia conto-te!

:)

Beijinhos***

bailarina disse...

que bom! Quando estava em Faro era normal fazer quiches para as jantaradas! Já não como desde setembro... mas hoje vai ser indiano!

;)

Eu sou Virgem, de ascendente não tenho a certeza, mas nasci em Lisboa a 09.09.75 às 13h15. Já fui acusada de interromper o almoço ao pessoal :)

Beijocas

Anónimo disse...

Vamos ter que falar... vamos, vamos...

NR

Celisol disse...

Olhem-me bem para a carinha daquele quicheiro na primeira foto, o primeiro da esquerda para a direita.
Está encontrada mais uma receita para a alegria: quiche uma vez por semana :P

Anónimo disse...

:))))))))))))))))
QUE MALDADE TÃO GRANDE!!! REALMEMTE O RICHY ESTÁ.... DIGAMOS.... OLHA NEM SEI....:)))))))))))

Anónimo disse...

Xiiii...o k páki vai!! Referências a moi-même em ambiente virtual? De notar que n largo o copo, parece boia salva-vidas em alto mar, bêbado :)) Pois bem, há que dizer, sem reservas, que a presença desta v/menina nos jantares quicheiros faz soltar as mais impressionantes reacções em mim, nada mais gráfico que a foto! A boa disposição, a energia, a abnegação da susaninha derrete o mais congelado coração sem dor nem agravo...de notar que nnca a vi mal disposta(apesar de acreditar que, como todos, tb sofra desses dias), sempre 1ma palavra amiga, 1 carinho e 1 abracinho, e o poder de transformar a vida de quem com ela partilha alguns momentos!! Á antiguinha, SUUUrrisinhos, um bem haja!

PS: esses elementos todos fornecidos podem ser inseridos no site www.astro.com, nos hóroscopos gratuitos...tem coisas interessantes!


Riki