quarta-feira, 31 de março de 2010

Regressão...

Já fiz Regressão!!!Uma Amiga convenceu-me a fazer Regressão.Já fiz há uns quatro anos e estava completamente reticente , porque nunca explorei muito estas áreas e porque achava que não funcionava comigo.
Pois enganei-me!!!
O meu branco de infância foi salvo pela terapeuta Susanne Diffley.Vejo tão nítida a minha consulta.Tinha contado só aos meus Manos e Amigos mais próximos.Na emoção do momento partilhei no nosso jantar , e hoje decidi partilhar.Existem experiência que tem que ser partilhadas:):)
Entrei e comecei logo a rir (estava nervosa),enquanto me sentava decidi dizer que estava nervosa, que não percebia nada de regressão e que tinha medo de desatar-me a rir.
Deitei-me no sofá , e só pensava isto parece um filme americano...
Concentrei-me e decidi ouvir a voz , desci as escadas imaginárias , e estava no bonito jardim da minha Mamy.
Eu estava lá assistir a tudo.
O Papy estava a dar um beijo malandro e a dizer umas piadas a Mãezinha , ela dava aquela gargalhada que só ela sabia dar...
Estou ouvi-la, que bem que sabe:)
Eu e os meus irmãos corríamos uns atrás dos outros ,numa grande algazarra.Eu e Mana de vestidos iguais a tentar apanhar o Mano.
Eu vi...
Eu vi...

Quando a Susanne disse para eu regressar , sei que disse que NÃO.
E nesse momento estava eu no meio dos meus Pais , já adulta como sou hoje e eles disseram-me:
- «Nunca te esqueças que estamos sempre contigo.Nós amamos-te muito
A Hipnose é um estado alterado de consciência , é um estado de concentração profundo.
Foi o que me aconteceu e acho que fui buscar tudo ao meu subconsciente.
Acreditem que depois disto senti-me muito mais leve e feliz.Foi uma salvação para o meu eu:)E o mais incrível é que quando cheguei a casa fui aos meus álbuns e encontrei uma foto no jardim com o vestido.
De coração cheio:):)

17 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, então gostou, mas não foi mais atrás? Eu pensava que a regressão era para ver vidas anteriores, pois a nossa infância está no nosso subconsciente, e embora possamos não nos lembrar de tudo, está lá.
Conte-nos tudo xD. Bjos doces

DoceSussurro disse...

Adorei ouvir essa tua experiência, contadinha por ti!
Arrepiei me com as lágrimas que vi nascerem nos teus olhinhos :)

E sabes? Fiquei com vontade de fazer!

Beijooooooooooooooo e xiiiiiiiiii*

Teresinha disse...

eu confesso que era algo que adoraria fazer! =)

p.s. adoro o nome do blog, faz-me sentir confortável

Eli disse...

Fiquei com essa história (tua) da regressão. Se não voltasses a contá-la, eu lembrar-me-ia na mesma.

Há muito em ti. Senti e sinto isso.

:)

Gonçalo disse...

Estou muito orgulhoso de ti! Quando estiver mais calmo virei falar deste texto.

Um beijo grande *;)

GS disse...

... eu fiquei muito comovida, primeiro por ter 'escolhido' ler o teu texto, sem saber no que pegava, depois com a coragem de partilha em grupo restrito, e agora da partilha on-line!

O mais importante é mesmo essa tua sensação de leveza, depois de ter feito a regressão e até de felicidade! Respiras alegria de viver. viver... que bom!!

Quanto ao que 'ouviste'... tem a certeza!
Há anjos 'pessoais' que nos acompanham, protegem, até ao momento do 'reencontro'... nunca viste uma leve pluma esvoaçando perto de ti?! Sei que já!

Um beijinho de bom dia!
... já que a esta hora já é início de dia :)

Celisol disse...

Naquele momento troquei de tamanho contigo: tu grande, e eu pequenina :)
És daquelas pessoas a quem se deve agradecer a existência, pela forma como embelezam a vida dos outros.
E por vezes não é preciso uma vida inteira para perceber-mos quem são, basta um olhar, um sorriso ou uma emoção partilhada.
Obrigada
Susaninhainhainhainha - esta é inspirada na sussurinhoinhoinhoinho :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei de ler o teu texto....
Ser optimista é dar o compromisso o rosto rinho da possibilidade....
Beijos

bailarina disse...

gostava de fazer, de resolver umas questões, mas falta a coragem.

Beijocas e obrigada pela partilha minha querida.

e sorri, quero-te sempre a sorrir :)

sideny disse...

Ola Susana

Venho desejar-te uma boa pascoa

beijinhos

Pinkk Candy disse...

Que máximo, adorava fazer uma regressão, mas tenho um cadinho de medo *.*
Mas deve ser uma experiência fantástica :)

ana disse...

Susaninha, que linda e especial te tornaste para mim ao partilhar esta experiência, no nosso jantar e aqui... Fizeste-me pensar, fizeste-me arrepiar por ti, pela tua história, pela tua abertura e sinceridade... Tem dias em que acho que ninguém é assim tão verdadeiro e corajoso... até te conhecer a ti!
Beijinho mt, mt, mt grande e sorridente como tu! ;)
plim* :)

BB disse...

Beijos e desejo de uma Páscoa feliz, ó menina mai linda e mai doce !

GS disse...

... já é muito tarde! 'É tarde, é 'tarde'... pareço o coelho da 'Alice' ;)
Mas tinha que vir deixar-te um abraço muito ternurento!
Lindo e docinho domingo de Páscoa!
:)

Gonçalo disse...

Ainda não é desta que comento este texto. Ando numa roda vida. Ufffa!

:)

Mas venho deixar-te um beijinho e o desejo de uma Páscoa abençoada!

*;)

Madalena disse...

Eu não gostava de fazer.....mas o q interessa é q te fez sentir feliz :)))

beijinhos grandes :))

Anónimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.