sexta-feira, 16 de abril de 2010

Inquérito:)

Apetece-me descontrair...
Estava a ler a Pública e apeteceu-me ter à minha frente o Miguel Esteves Cardoso ,o Pedro Mexias e o José Diogo Quintela;)
E porque não????

Susaninha , 33 anos , simples e normal !!!!!

Com que idade percebeu que falhou na vida?
Aos 18 anos, quando decidi Economizar a minha vida:)

Qual é a diferença entre um alfacinha e um tripeiro?
O sotaque carago.Carago não carago e ainda 300 km:)

Qual a sua qualidade que mais irrita os seus amigos?
Prometo que não sei.Mas julgo que agenda preenchida,mas não sei se isto é uma qualidade.

Qual o seu defeito que mais os enternece?
Será que posso dizer prometo que não sei parte 2.Mas vou arriscar...falar antes do tempo.Será???

Trata de forma diferente as pessoas feias e as bonitas?
Que parvoíce.Pessoas são pessoas.Nós somos o resultado dos nossos Papis , e além disso o bonito e o feio é tão subjectivo.

Quando está com uma pessoa deficiente exagera no ignorar da deficiência?
Espero que não, mas acho que sim.Porque faço trejeitos com a cara como se isso fosse ajudar a pessoa.É uma ajuda mental , eu sei que não devia, mas também faço isso sem notar.

Com que figura pública se acha fisicamente parecido?
Sinceramente com ninguém , mas uma vez em Vila de Conde vieram-me pedir um autografo.
-« Olhe por favor você aí não é aquela que canta a música da boa sorte,aquela que mata.»
Conclusão : o senhor queria dizer Vanessa da Mata , mas segunda conclusão estava num estado de embriaguez bastante elevado.

Tem números que memorizou no telemóvel só para não atender?
Não, aliás quando me irrito muiito com algum nº telelé apago da minha lista , e depois esse number liga e atendo...Dahhh:)

Com que regularidade se googla?
Constantemente. Sou uma googlada:)

Que jornal ou revista usaria para matar um insecto?
Qualquer uma :):):)
Não sou muito disso , mas se o zzzzzz me irritar muito , faço pimbas:)

Se fosse jantar com Woody Allen onde o levaria?
Ia com ele ao Antigo Saber da D.Augusta:)

O que almoçou hoje?
Caldeirada de peixe:)

E o que deveria ter pedido?
Arroz de cabidela, hummmmm:):)

Qual o segundo momento mais marcante da sua vida?
Desaparecimentos....Mas hoje não é dia para falar sobre isto.

Sem ser essa mariquice de morrer a dormir, como é que preferia morrer?
Daqueles ataques fulminantes que nem eu sinta.

Agora a sério, alguma vez encolheu a barriga?
Sim muitas vezes....Aiiiii:)

Num incêndio em sua casa, que objecto faria tudo para salvar?
Os meus álbuns fotográficos , são a minha grande herança:)

Qual o luxo pré-crise de que tem saudades?
De férias :)

Já teve problemas com um vizinho?
Nunca...aqui no prédio do Vasco é tudo boa onda:)

Quantas vezes já fez amor a uma terça-feira?
Esta pergunta dá-me vontade de uma boa gargalhada:):):)
Ahahahhahahahah...Todas as terças são boas .
E as segundas?Uiiii maravilha:)
E as quartas?Uiii maravilha:)
E quintas , e sextas , e sábados e domingos:)

Já fingiu que não viu um amigo de há 20 anos?
Não faço isso.Eu é mesmo o oposto...
O que as vezes acontece é que já não se lembram de mim:)

Quando votou nulo, o que escreveu?
Nunca votei nulo , mas em branco sim:)

Qual é a música mais foleira que canta no duche?
Dina - Amor de Água Fresca
Da Vinci - Conquistador
E sinceramente não as acho foleiras:)

Toca-se no banho?
Claro é inevitável:)

Diz salsicha ou salchicha?
Ahahhahaha , digo salsicha , mas a salchicha fica mais vuuunito:)

Tem ciúmes dos seus amigos?
Nãooooooo....Geralmente não....Mas não posso dizer que desta água não beberei:)

Que signo gostava de ser?
Caranguejo , é o melhor signo do Zodíaco:):):)
Um pormenor...é o meu:)

Alguma vez sentiu que as pessoas não fazem nada?
Uiiiiiiii, já.Já mesmo.E cada vez mais fazem menos e queixam-se mais:)

Alguma vez sentiu que engorda mais facilmente do que os outros?
Simmmm, aiiii...Vou começar uma dietinha para semana.Cof, cof:)

O que faz numa folga num dia de semana?
Folga num dia de semana , era bom era.Mas se tivesse ia fazer uma caminhada matinal , ia praia , esplanada , almoçar com os Amigos , cinema , lanche com os Amigos , jantar e dançar....
Isto é que era uma boa folga:)

Este mês contribuiu para a felicidade de alguém?
Espero que SIMMMM.Gosto de acreditar que faço alguém feliz.

Este é um dos três melhores inquéritos a que já respondeu na vida?
Sim....eu fiz-me a ele:):)
Nunca respondo a inquéritos:)

Descontraída:)
Prometo que depois vos faço umas visitas , esta semana está a ser fglgghsdghsdhvsdjvhsvhshhvvhvhhvhhvaaa:)
Beiiiijinhos docinhos e FUI:)

20 comentários:

Anónimo disse...

és do mesmo signo que eu!!! beijinhos e bom fim de semana!

Ana Catarino disse...

"Aquela que mata" Ah ah ah... :p

Libelinha☆ disse...

ahahaha... O que eu me ri com algumas respostas... Admito que com algumas perguntas também!...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Imaginei a cnatar conquistador na casa de banho.
Louca*
Diveritda...tu *

Cuca disse...

Oh susaninha, o que eu me ri com as tuas respostas. Oh meu Deus. Ah! E claro que contribuiste para a felicidade de alguém neste mês e esse alguém fui eu porque cada vez que visito o teu blog surge-me um sorriso na cara e agora até me saíram gargalhadas!! ;)

Na America Profunda disse...

AHahah muito e com respostas sim senhor
bjoo bom fds

Lilá(s) disse...

Belas resposta hem!!!
Bom fim de semana.
Bjs

O Profeta disse...

Eram azuis os dias que inventei
A casa dos meus sonhos feita de chocolate
A criançada nunca esgotava a gargalhada
Um cão de meigo olhar não fala, mas late

Uma gaiola dourada
Uma papagaio papagueando sem parar
O amor tatuado em cada canto
Para teres a certeza, no teu chegar


Um bom fim de semana

Mágico beijo

GS disse...

... divertida, como só tu :)

Lindo fim-de-semana!
Beijinho grande

Nina disse...

Pronto, já percebi porque me identifico tanto contigo: somos ambas nativas de caranguejo!lol
beijocas

Girl in the Clouds disse...

Muito bom, o que eu me ri!!

ana disse...

Susaninha!! Hahaha!!! Bom inquérito e boas respostas! Fiquei mesmo com vontade de te conhecer melhor! És mesmo divertida!
Beijinho ;)
PS- vais dia 8? :) plim*

BB disse...

"Este post fez-me cócegas no cérebro". o que é a minha maneira de dizer que o achei muita fixe , estimulante e divertido, ou por outras palavras...Curti Bué !
;) Un Baccio !

bailarina disse...

Boas respostas amiga...

... eu também gosto de ti!!!!

Boas respostas, Lindo sorriso!!!!


Beijocas grandeeeeeesssssssss ******

Mona Lisa disse...

Olá

Eheheheheh...boas respostas.

Bjs.

Kelly disse...

A menina num é aquela que mata? Aquela do aiii que me matas? Pois é, bem me parecia. Olhe, gostei munto de ler a sua entrevista. Bai sair adonde, na Caras? Cante uma musiquinha,que eu gosto tanto de a oubir. :)

Susu, agora a serio: parti-me a rir. Adorei!
Beijinhos grandes e doces!

Kelly disse...

Ahhh, é verdade: queixamo-nos da agenda lotada sim senhora. Estamos ate a pensar fazer um abaixo assinado!! :D

Green Eyes disse...

Adorei a foto :))

Na cena dos nºs de telelé sou mesmo como tu ;)

Beijinhos

izzie disse...

:)

Beijinho grande

Unknown disse...

E pensava eu que era doido... ou pemsavam os meus amigos que sou doido? ou sou mesmo? bem... adiante... Já não estou acompanhado!!! bjos linda