sexta-feira, 9 de abril de 2010

Zombie arrastada...

Sinto-me meia zombie...Ando arrastar-me.
Faço as coisas e não me lembro que as faço.
O meu tempo voa e não consigo agarra-lo.

Ultimamente (há um mês) faço as coisas e não me lembro que as fiz ,pago as contas e não me lembro....
Faço as analises no work e já nem sei se as fiz , fico preocupada, vou para casa a pensar no assunto, e depois vi que já o fiz.
O que é isto????
Hoje apetecia não ter que pensar...
As vezes não vos apetece não ter nada na cabeça????
A mim apetece-me muittas vezes...
Mas hoje é sexta:)
Lembrei-me da música dos Cure...
E no fim semana quero dormir ao sol, dançar , esplanada:)
Vai saber mesmo bem:):)
SUUUUUUrriiiisnhos e BOM FIM SEMANA:)

23 comentários:

DoceSussurro disse...

Oh minha querida SUUUUUUUUUUsaninha..
Penso que isso é normal. Esta época do ano 'puxa' mt por nós.. Já vai passar vais ver!
Diverte te no fim de semana! Dorme, dança, ri e relaxa :)

Beijinho gigante*

Lurdes Silva disse...

Olá, bem, é melhor mesmo aproveitares o fim de semana para relaxares e aproveitares bem o sol, porque isso deve ser mesmo cansaço, fica bem, bjos doces

Anónimo disse...

Xuxaninha estas a ficar belhinha;)

Madalena disse...

♫ ♪ ♫ ♪ ♫♫ ♪ ♫ ♪ ♫
I don't care if Monday's blue
Tuesday's gray and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday, I'm in love
♫ ♪ ♫ ♪ ♫♫ ♪ ♫ ♪ ♫

Está quase o fim de semana Susaninha, aguenta mais um bocadinho....

Diverte-te muuuuitoooo :P

Beijinhos grandes linda :))))

nuno medon disse...

olá! Pode ser um pouco de stress, ou alguma preocupação que ainda esteja na tua cabeça. Força!!! beijos e descansa no fim de semana. bom fim de semana.

Libelinha☆ disse...

Já só faltam umas horinhas para ires curtir o Fim de Semana!... Falta pouco... Falta pouco...

Beijinhos ;P

Ana Catarino disse...

Ai os the cure são tãããããoooo... fantásticos. :)
Bem, às vezes também ando assim. Nunca fui de memória muito boa, mas ultimamente ando a exagerar, tal como disseste :s

Bom Fim-de-semana querida e... Bem... Eu não sou uma pessoa muito fisica, mas acho que quanto mais conheço alguém pior fico,o que é ainda mais estupido, portanto sim, dava-te um abracinho ou dois :)

Bjinho **

Random Blogger disse...

Deve ser cansaço... Aproveita que é 6ª, está sol e essa música é incrííííivel!! :D

GS disse...

... não te preocupes! Cansaços do quotidiano, a Primavera que não chega!

Upss! Chegou ontem! Então, é este solinho lindo que nos faz por a mente bem bem longe ;))

Pois hoje é sexta-feira! Que bom! E f-semana promete mesmo! Tanto sol, tanto mar... mesmo que sentada na esplanada :)
Vai saber tão bem!!

Um lindo lindo, doce também, fim-de-semana... quem sabe o romance não começa hoje ;)
Nos anos 80 houve um filme 'Thanks God! It's Friday!' muito 'disco', a voz fantástica de Donna Summer, a diva da 'disco'! Muita alegria, muita dança! Não é do teu tempo, eu sei ;)
Mas a alegria, a música, o sol não têm tempo(s), né?

Ora é tudo isso que quero que tenhas ao longo destes 2 1/2 dias querida Susaninha:)

Bom f-semana!!!
Beijinhos afectuosos**

'The Cure'... destes lembro bem ;)

ana disse...

Esta música é demaaaaiiissss hehe

E então toma lá muito amoreeeeeeee e muitos beijinhos!! :D

E espero que aproveites bem o fim-de-semana para descansar muuuunto!!!

Xi mais maior grande pra ti!!!

Vanessa Carvalho disse...

Olá Susaninha! Que saudades desta música! Que saudades destes tempos!
Não tinha preocupações, não tinha contas para pagar... era só curtir!
Descansa e goza muito este fim de semana!
Beijinhos grandes!

Celisol disse...

Sabes, eu tenho graves problemas de memória, então comprei uns comprimidos, mas esqueço-me de os tomar :P
Nada como um fim-de-semana de xolinho.
Aproveita
Beijinhuuuuuus

Fátima Santos disse...

olá! sim, precisas mesmo de um tempinho para descansar! verás que t sentirás como nova.
beijinhos:)

Green Eyes disse...

Eu continuo a diagnosticar(os sintomas batem todos certos)...

tcharam....
....
....

Paixão!! You are in Love :)))
eheheheh

beijinhos

Eterno M disse...

eu sou tal e qual como tu, ou pelo menos tenho estado nos ultimos tempos :P
bom fds para ti tbm suuuuuusaninha xD
e bgd pello comentario ^^

bjo^^

Brinquinho da cantareira disse...

Minha Greenzinha era bom era....
A minha menina médica Greenzinha infelizmente está a falhar no diagnostico:):):)
Aiiiiiiiiiii:)

BOM FIM SEMANA A TODOS COM MILHOES DE SUUUrrisinhos:)

Shell disse...

Ohhh... Espero que agora com o fim de semana fiques melhor :) Beijinho grande [ obrigada pela visita no Our Magic Shell ] *

Eli disse...

Aconteceu-me semelhante no mês passado. Já havia cobranças "eu diss-te isto e tu disseste-me aquilo"!!! Eu não me lembrava...

Aiss

Depois, passou! Tudo passa, até a uva!

:)

sideny disse...

Ola Susana

Boa musica dos Cure.

Aproveita o fim de semana e fazer tudo o que apetece.

beijo

Gonçalo disse...

A mim também me acontece. Ainda ontem saí de uma manhã de trabalho intensa e sentia que tinha deixado alguma coisa por fazer, e esta ideia não me saiu da cabeça e penso que não havia razão para tal. Mas o cansaço leva-nos a pensamentos obsessivos e até a um certo estado de desorientação. Mas estou bem, oficialmente de férias!

:)

Um beijo grande para ti e bom fim de semana :)

bailarina disse...

espero que o fds te tenha trazido o descaso merecido... eu antes da interrupção lectiva da Páscoa estava assim.

Tens de descansar mais umas horas por noite, mas este é apenas um conselho! E apanhar sol para ganhar muita energia.

Beijocas grandes

Girl in the Clouds disse...

Espero que o fim-de-semana tenha dado para ganhar energias! Boa semana!!

Susana disse...

Cá pra mim isso era tudo saudadinhas minhas!
Descansa minha linda que eu já voltei! E com a corda toda!
Vamos arrasar...bola pra frente!
Como diz o meu amor...Bora lá ganhar o jogo!