quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voluntariado....

O Ano Europeu do Voluntariado arranca hoje em Lisboa...
Se cada um de nós desse um bocadinho que fosse , seria tudo mais sorridente.
Fiz voluntariado na Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro ).
Lembro-me que estava no elevador e pensei :
-«Não vou ter coragem , vou para casa.»
Mas enganei-me...
Pus-me em cima de uma vassoura e andava por lá a correr e fazer uuauahuhauahua...
Resultou : consegui arrancar sorrisos:)
Havia dias que não era fácil...
Havia dias que chegava a casa a chorar...
Mas posso dizer , que foi das experiências mais gratificantes...
Um simples sorriso e um abraço era de ficar com a alma cheia...
Momentos indescritíveis...
Um bocadinho de nós ás vezes faz milagres...

Vale a pensa pensar nisto...e eu ando a pensar!!!

4 comentários:

Sopro Vida Sem Margens disse...

Grande mensagem de solidariedade aqui e agora expressa...

Pensemos pois..nisso

Um beijinho Susaninha

BB disse...

:)

Madalena disse...

Se eu tivesse tempo, podes ter a certeza q fazia......é muito bom poder ajudar os outros q tanto precisam :))

beijinho grande :)))

Laura disse...

Minha querida, há anos que fiquei quase 3 a fazer voluntariado no Hospital de S. Marcos em Braga, desisti quando a vida me magoou tanto que já não conseguia olhar por mim quanto mais pelos outros, mas amei o que fiz a dar o lanche e conforto, muito bom..
Faz isso, na vossa idade há tempo (para alguns, claro) beijinhos da laura