terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Palavra-Brinquinho 1:)

Adoro escolher palavras:):)
Acho que isso já não é novidade...
Ontem comecei a semana com a palavra...Revitalizar:)Gosto do sommm , gosto de a sentir!!!
Não andei muito bem nestes dias , e também acho que as pessoas estão tristes...
Ou será que é impressão minha???
Ou será como eu não estou bem acho que tudo está um drama???
Mas chega...
Eu revitalizo:)
Tu revitalizas:)
Ele revitaliza:)
Nós revitalizámos:)
Vós revitalizais:)
Eles revitalizam:)
Vamos lá...revitalizar, vamos lá:):)

6 comentários:

Silence disse...

Obrigado pelas palavras e boa disposição, esta última que as vezes falta um pouquinho :)

beijinho!

Gi disse...

Revitalizemos...

Kapikua disse...

já me sinto revigorado :)

beijos muiiiiiiiiiitosssss

Gonçalo disse...

És um ser humano com momentos bons e menos bons. Para qualquer eventualidade também sou ser humano para te apoiar e ajudar na media do possível. Considera-te avisada!

:)

Beijinhos***

só 1 mulher disse...

Adorei o verbo!
Uma boa semana para ti, brinquinho!

1 beijinho

Madalena disse...

Bora revitalizar.....força!!! :D