sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gargalhada facebookiana:)

Hoje faz sete anos que a maior rede social de sempre foi criada.
Existem mais de 500 milhões de pessoas que utilizam o Facebook...
E eu faço parte destes 500 milhões...
Acho o must...
Reencontrei Amigos,Professores,revivi músicas esquecidas,comunica-se e blá blá blá:)
Eu gosto!!!E acho que cada um faz do face aquilo que quer:)
Mas hoje dei umas boas gargalhadas com esta música...
E como hoje descobri no facebook que é o dia do SORRISO..
Já sabem...deixo-vos SUUUUUrrisinhos em quantidades xxl:)

3 comentários:

Fê blue bird disse...

Muito divertida a música lol lol
Experimentei o facebook durante um mês, mas desisti, não tenho tempo para mais nada, os blogues ocupam todo o meu tempo na net.

Beijinhos e SUUUUUrrisinhos

Sopro Vida Sem Margens disse...

Ahhhh...sempre uma delicia passar por aqui...
Sentei-me espero que não se importe Susaninha...

[...]

Respiro fundo...e com um sorriso nos lábios ...agora...vou..mas deixo

Um Beijinho

Madalena disse...

Não aderi ao facebook, não tenho tempo mesmo :S

Um sorriso doce para ti :)