domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suuuuurf:):)

Eu nem acredito , mas é verdade....
Era o meu sonho dos quinze anos , mas que estou a concretizar só agora:):):)
Nunca é tarde...
SUUUUUUUUrf:):)
Comecei este fim de semana as aulas de surf...
Adorei , adorei , adorei:)
Estou toda empenada e nem sequer consegui pôr-me em cima da prancha:)
Os meus stand up eram fraquiiiinhos , fraquinhos:)
Mas só aquela sensação de sentir o mar , o sol e engolir montes de água salgada...fez-me vibrar:)
Adorei, adorei, adorei:):)
Revi-me neste vídeo:)
SUUUrrisinhos domingueiros partidos:)



7 comentários:

Gi disse...

Isso para mim é uma impossibilidade...

Minhoca disse...

E com o treino chegas lá :)

Raquel Coelho disse...

O Pétalas tem um desafio, aceitas?

Mil pétalas...

Marina Ribeiro disse...

que inveja... tb gostava, mas o salitre na pele dá cabo de mim.... e o frio ainda mais!!!!

Laura disse...

Tu no mar e eu em terra a aprender artes marciais com um instrutor de gabarito...

Não acredito e com este frio? estás boa da cabeça? a menina não sabe que constipa, espirra e fica de cama? espera o tempo entrar no verão, ai a menina, estivesses aqui e já te dizia, já pró castigo! ahhhh...acredito que equilibrar na prancha deve ser dificil cumó caraças.

beijinho da laura

Susana disse...

Fiquei com muita pena de não te ter podido acompanhar e experimentar contigo este nosso sonho de mar!
Mas com a tosse que eu já estava o mais certo era piorar e ter que ficar o resto da semana de cama!
Espero poder acompanhar-te na tua próxima incursão ao mundo do surf!E vivam as Beach Girls!... pq os nossos sonhos são para serem concretizados independentemente da nossa idade!

Madalena disse...

Eu só faço windsurf....e ADORO!!!

beijinho grande, surfista ;)