domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suuuuurf:):)

Eu nem acredito , mas é verdade....
Era o meu sonho dos quinze anos , mas que estou a concretizar só agora:):):)
Nunca é tarde...
SUUUUUUUUrf:):)
Comecei este fim de semana as aulas de surf...
Adorei , adorei , adorei:)
Estou toda empenada e nem sequer consegui pôr-me em cima da prancha:)
Os meus stand up eram fraquiiiinhos , fraquinhos:)
Mas só aquela sensação de sentir o mar , o sol e engolir montes de água salgada...fez-me vibrar:)
Adorei, adorei, adorei:):)
Revi-me neste vídeo:)
SUUUrrisinhos domingueiros partidos:)



7 comentários:

ROSINHA disse...

Isso para mim é uma impossibilidade...

Minhoca disse...

E com o treino chegas lá :)

Irina disse...

O Pétalas tem um desafio, aceitas?

Mil pétalas...

Marina Ribeiro disse...

que inveja... tb gostava, mas o salitre na pele dá cabo de mim.... e o frio ainda mais!!!!

Laura disse...

Tu no mar e eu em terra a aprender artes marciais com um instrutor de gabarito...

Não acredito e com este frio? estás boa da cabeça? a menina não sabe que constipa, espirra e fica de cama? espera o tempo entrar no verão, ai a menina, estivesses aqui e já te dizia, já pró castigo! ahhhh...acredito que equilibrar na prancha deve ser dificil cumó caraças.

beijinho da laura

Susana disse...

Fiquei com muita pena de não te ter podido acompanhar e experimentar contigo este nosso sonho de mar!
Mas com a tosse que eu já estava o mais certo era piorar e ter que ficar o resto da semana de cama!
Espero poder acompanhar-te na tua próxima incursão ao mundo do surf!E vivam as Beach Girls!... pq os nossos sonhos são para serem concretizados independentemente da nossa idade!

мα∂αℓ૯ηα disse...

Eu só faço windsurf....e ADORO!!!

beijinho grande, surfista ;)