sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fazer o que ainda não foi feito:)

A ouvir Abrunhosa , lalrlalrla:)
Porque amanhã é sempre tarde demais:)
Porque amanhã é sempre tarde demais:)
Porque amanhã é sempre tarde demais:)

Estou mesmo nesta fase da minha Vida:)
Quero fazer tanta coisa...
E não vou dizer , ai não tenho dinheiro , tenho que poupar , ou ai não sei se...
Parei , pensei e vou avançar:):)
E acreditem em mim...Vou fazer o que ainda não feito:)
Alias já comecei....
Existem algumas que ainda não posso dizer....é top secret:)
Esta semana fiz uma coisa que nunca tinha feito e que me ri a gargalhada , senti-me uma teenager em delito:)
Fui ao cinema com três Amigas...
Fomos ver o filme de Clint Eastwood - Além da Vida...
Um filme pesado , choreiiiii baba e ranho...
No fim do filme , uma das Meninas diz:
- «Agora entravamos aqui noutra sala e víamos outro filme...»
Olhamos umas para as outras , rimo-nos e dissemos:
-« E se fossemos??»
E fomossss ver - Sexo sem Compromisso:)
Não conseguia controlar as gargalhadas....
Uma coisa light , que me deixou cheia de boa disposição:)
Nunca tinha feito isto...
Às aventuras:):):)
Bommmm dia com Energiaaaa:)
SUUUUrrisinhos:)




8 comentários:

ND disse...

ó Susaninha...
http://www.youtube.com/watch?v=vs06Orb5-xk

BB disse...

Fico feliz em ver a surrisinha assim tão feliz.Desculpa a longa ausÊncia mas tenho andado deveras ocupado.
Por acaso tb estou curioso por ver o Além da Vida.
Cuidado, no outro dia li uma notícia que dizia que existem cada vez mais "espetadores" nas salas de cinema Portuguesas (A palhaçada do novo Acordo Ortográfico a assassinar-nos a língua).
Cuidado com os Espetadores !
Beijos ;)

Laura disse...

É por siso que fico à tua espera indefinidamente, agora sei...vou passar a ir ao cinema a ver se te encontro por lá... Foi coisa que disse quando fui com a Glorinha e a filha ver o Discurso do Rei...e se fossemos ver o outro a seguir (esse mesmo com o marido da Demi) ahhh mas viemos para casa, havia coisas a fazer.

Um beijinho e continua a fazer o que gostas a vida já é insossa que chegue, por vezes.

laura

Gonçalo disse...

Cinema em dose dupla também seria novidade para mim. Boa loucura!

:)

Paulo Vicente disse...

Hmmm, coisas que sempre pensaste fazer mas nunca experimentaste, algo como...

Misturar bombons na mousse? :)

Cuca disse...

Sempre que aqui venho, sorrio. Este blog consegue arrancar-me um sorriso. Excelente! E é assim mesmo que se fala, mulher. Vamos fazer o que ainda não foi feito pois há tanta coisa que queremos fazer e depois não as fazemos com desculpas esfarrapadas. Bora lá fazer o que ainda não foi feito.

Laura disse...

Ai a vadiagem...

mesmo assim; beijinhos miminhos para uma nina querida.

laura

Marina Ribeiro disse...

Hum... olha eu sempre que escrevo que vou fazer isto e aquilo, é para me compromoter a faze-lo... pois no final, nem metade fiz...
Por isso, mais acção e menos letra!
bjns