terça-feira, 5 de maio de 2009

Parabéns Maninha Velha:)

Estou a chegar dos teus 35 aninhos (acho um numero fantástico)...Venho com o coração cheio e com o Sr.Manuel Correia a falar por mim!!!
Já tivemos tantas fases...Puxamos cabelos , demos estalos , fizemos queixas e crescemos...E SOMOS TÃO DIFERENTES!!!Eu acho:):)
Mas esta diferença é ....Tu sabes que melhoraste mil por cento,ahhahahahhaha:):)
Claro que isso foram as boas influencias ,hahahahahahhaha:):):)
Eu sei que hoje é 4 Maio e só posso dizer as coisas boas ( se bem que agora já é dia 5 Maio)
Estou possuída com o NELINHO CORREIA...A Francelina olha para mim desconfiada e não acredita na musica...Francelina anda cá baixo , meu amor eu estou aqui,eu não posso mais viver ,lalrlallrlarlalra:)
E pode mesmo desconfiar porque não era Francelina, mas sim MIQUELINA...Ri-te mana:)
Somos diferentes,mas somos manas. Confesso que é das alturas que mais próxima sinto -me de ti...
Será que é a maturidade a falar por mim???
Será que é o Nelinho?
Será que vejo a vida com mais claridade?
Será que estamos as duas melhores???
Sabes o que será??? TU SABES....Isto diz-te alguma coisa??
AS DUAS JUNTAS:)
Um brinde a ti Maninha:):)

2 comentários:

Paula Rodrigues disse...

OBRIGADA MANA!!!!:) DE TODO O MEU CORAÇÃO!!:))

Não estava nada à espera deste Tributo!

É verdade...a vida mais do que nos fazer crescer, obrigou-nos isso! Muitas vezes, o percurso foi duro! Nem sempre conseguimos ir lado-a-lado, no mesmo ritmo compassado. Mas, estivemos, estamos e estaremos sempre juntas, para o que der e vier,de mãos dadas e de sorriso nos lábios!!!
Hoje, as nossas diferenças são só mesmo na altura!!!...Mas, também, nos dias que correm o que são 10 cm de diferença?!!!

Amo estas fotos!! E, em particular, a das 3 Mulheres Fantásticas que me rodeiam e que fazem com que eu esteja 1000% melhor!!!

"Hoje sou feliz, feliz e canto só porque Amores, amo vocês"!

Um brinde a Ti e a Vós! Obrigada por fazerem parte da minha Vida!

Um beijão enorme!!

Lu disse...

Gostei da parte em que mencionaste as boas influências!!!!!!Não sendo pretenciosa, acho que estavas a falar de mim!!!! eheheheheh

As maninhas vão estar cada vez mais próximas, não porque começa a diminuir as diferenças na formas de estar na vida, não porque estão mais maduras, mas simplesmente porque existe entre vocês um sentimento incondicional e muito nobre, que é o amor!!!

Su, eu bem me parecia que aquela música dedicada à Francelina Benilde não deveria ser bem assim!!!Começo a conhecer todas as tuas expressões!!!

beijão grande à aniversariante Paulinha