terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia do Vizinho :)

Hoje é o dia do Vizinho :):)
Confesso que não sabia:):):)
Tudo começou com as famosas reuniões de condomínio numa tentativa de salvar o prédio e encontramos a Administradora Ana que merece um globo de ouro por nos aturar:):):)
Mas a empatia entre vizinhos foi tal de tal ordem que até já baptizamos o prédio como o PRÉDIO DO VASCO:):)
Somos de rir e agora sinto uma boa onda no prédio!!!
Claro que aproveito para pedir desculpas aos vizinhos pelas gargalhadas ou festas caseiras com barulho a mistura,hihihihih !!!!

A parábola Prédio do Vasco na versão quem mexeu no meu queijo:):)
A parábola é divertida com gargalhadas mostrando que tudo na vida é mutável. O queijo representa o que desejamos: que o prédio do Vasco seja o mais fashon da nossa rua. O labirinto representa a vida real, com seus problemas financeiros e as saídas que criamos para superá-los. Claro que as personagens é que são o mais importante , e neste prédio é só super heróis.Desde o Amiguinho que percebe tudo de banca e entende tudo só com um olhar, até a protectora dos animais com uma meiguice contagiante ,até ao senhor que tem a documentação toda e que por isso merece que o prédio seja em sua homenagem, ao amigo Cognac que é multifacetado e tem um know-how em electricidade ,pichelaria ,informática, e que brilha na animação musical (estas contratado ),ao vizinho simpático que só vem as reuniões e ao senhor que nos salvou da escuridão.
A partir da análise da parábola, Suuu Spencer Jonhson mostra que é possível encontrarmos um sentido verdadeiro e animado para o Predio do Vasco, por meio da compreensão e paciência ...
Viva a Mudança...
Viva aos meus VIZINHOS:)
JUNTA!!!!

1 comentário:

ritzpicz disse...

Isso é giro. Lembro-me de em criança ter escrito uma carta em nome de todos os vizinhos da rua :), a um novo vizinho. São gestos pequenos de carinho que sabem tão bem.
Bjs, Rita