segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caminhada...

Ás vezes temos um caminho longo...
Será que seguimos sempre o caminho certo???
Como sabemos que estamos a fazer o nosso melhor...
É tão fácil falhar!Quantas vezes dizemos coisas sem pensar ,quantas vezes falamos da pior maneira possível , quantas vezes??
Gostaria tanto que a minha caminhada fosse a CAMINHADA!!!
Amava não ser magoada,nem magoar ninguém!!!
Gostava de abraçar todos os meus Amigos e defende-los desta selva...
Hoje apetece-me dizer que sinto RESPEITO,CARINHO PELOS MEUS AMIGOS...
E que nesta caminhada quero-vos comigo,porque so assim serei feliz:)


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Conta comigo, embora, por vezes pareça distante... e OBRIGADA! Jts (";)**

Anónimo disse...

Susaninha dizer falhei ja é o caminho para CAMINHADA.
Tu chegaras aonde quiseres.
Beiju...

Anabela OLiveira disse...

TU FAZES-ME SORRIR!
:))

Anabela OLiveira disse...

Já para não falar na Caminhada pelo famoso banco dos tristes a combinar a noite do remember!?