domingo, 24 de maio de 2009

Jantar das primas:)

OH PRIMAS , MINHAS RICAS PRIMAS..Lalrlalalrlarla!!!
As nossas jantas são sempre uma risada,mesmo que não se goste de empadão o AMOR paira no ar.Todas teem uma história para contar!!Uiiiiiiii que medo ou será mais UAHUHAUHAUHAUHAUHA:)
O culto do sofá e a mão mágica da Agui fazem as delicias do algodão doce:)
Acho que contratarei a Becky para organizar a minha DS e a reunião do tupperware:)
E a Isa deu-me umas dicas de fazer gestos perto do nariz que fez acordar o prédio do Vasco com as minhas gargalhadas...
A madrugada terminou com O CONCURSO DA CEREJA:)
Uahuahuhauahuhauhahuahuhau:)

3 comentários:

Anónimo disse...

PRÉDIO DO VASCO
Vizinha: o PRÉDIO DO VASCO é Nova Yorque, 24h sempre a carburar. Vocês tão muito giras e continuem com a vossa boa disposição porque dá boa Onda!!! Isso de DS o que é??? Departamento de Solteiros? Depart. de Salamitanos ou.... despedida de solteira. Se for a ultima espero que me convidem para tocar a marcha NUPCIAL.:):)

Anónimo disse...

És a pretinha da familia mesmo.
As tuas primas sao todas ruivas???

Márcia disse...

Antes de mais, tenho que dizer que adoro este comment "és a pretinha da família?!" LOOOOOOL, é que realmente o teu moreno ainda sobressai mais ao lado destas brancolas, quase albinas, que nós somos! ai que BINAS! LOOOOOL.
e depois dizer que sim, EU NÃO GOSTAVA DE EMPADÃO e continuo a não gostar, tirando, o fantástico EMPADÃO DA SUSIII!!!
A sério, adorei mesmo o teu empadão Susi! Assim como adorei o nosso jantar, é sempre só gargalhadas e muito mimo =)
Gostei também muito do final da noite, concurso das cerejas, ahahaha, É QUE NGGGG!
Ps: oh Susi fala à porteira! LOOOOOOL, ai o que eu me ri!!!
Ps2: Susi, quando puderes manda as fotos sff!!!

*******************************
VIVA A NÓSSSSSS