quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bota complicada...

Fogo ou Fonix ou o que quiserem...
Porra para a bota...
Acordei cedinho para fazer as minhas piscinas, vesti o meu vestido castanho e estava em dúvida qual a bota para a toilette...Levo a bota castanha ou a bota verde???
Hummmmmm, experimento as duas e está decidido..LEVO A BOTA CASTANHA...
O problema foi a bota verde!!!PORRA ,O FECHO FICOU TRILHADO NA PELE..
Deitei-me no chão , rebolei , puxei , ia da cozinha para casa de banho , da casa de banho para quarto e não conseguia tirar a bota.Até tenho o dedo pisado...
Suei e estava com uns nervos...
Fui para piscina ,com a esperança que as minhas Amiguinhas me salvassem...
E SALVARAM-ME...Foram preciso três senhoras para me tirar o raio da bota , e quatro a darem apoio moral...
O fecho não abriu,mas a bota saiu...
A sorte é que leve um par substituto...
Porra que nervos!!!
Na piscina a contar a historia ao James , ainda nos rimos...
E quando o fecho eclair fica preso no instrumento masculino:):)
AHAHHAHA!!!Como dizia Fernando Pessa:«E ESTA ,HEIN???»

4 comentários:

Anónimo disse...

Ri-te pq nao es gajo.Se fosses choravas.

Anónimo disse...

Antes de mais um grande lol para este comentário:) Olá Susaninha, vou confessar um segredo, tou a ficar viciada no teu blog..entre modelos 22 e IVAS, apetece-me relaxar, onde vou??Ao brinquinho da cantareira!!:))Vi o nome no teu hi5, achei piada e vim espreitar..ainda não li tudo, mas quase!!Parabéns, está fantástico!Em vezde ir ver noticias deprimentes agora venho até aqui!:)) Adoro as tuas "crónicas", passas para "o papel" uma energia fantástica!Parabéns!Um beijinho. Isabel (a branquelas amiga da liliana:))

Susaninha disse...

O anonimo gajo que me desculpe , mas tenho que me rir:)

Susaninha disse...

ISABELINHA BRANQUELAS...
Que querida...lembras-te daquele nosso café???
Ri-me tanto contigo:):)
Ainda bem que te divertes , fico feliz com estes ivas todos a matar-nos a cabeça..AIIIIII SOCORRO:)
Vou combinar com a Becky e vamos sair todas.
A ruivona, a branquelas , a morenaça e eu:):)