terça-feira, 26 de maio de 2009

Jantar da repa:):)

As repas estão em alta e na moda :):)
Podes usa-las acima da sobrancelhas, abaixo do nariz ,até a altura da boca.
O que interessa é que seja uma repa com atitude e ousadia:):)
O que nós inventamos só para jantarmos juntos:):)
Pela repa até aprendo a fazer slides show:):)
Repadas e repados aqui está o primeiro slide show da minha vida:):)
Uuhuhuhuhuhuh:):):)
En espanol mui besitos,ihihihiihih:):)

P.T-Chocolatinha já falei com a organizaçao dos blogues de Portugal e já te deixam mandar comentários:):):):)

5 comentários:

Paula Rodrigues disse...

Os improvements que tu fazes desde que tens o Blog! Agora até já são os videos!!...
Quanto aos Repados e Repadas...estão todos de cara alegre e bem-dispostos!
Ah...para que se conste reconheci o restaurante!!! ihihihih

Brinquinho da cantareira disse...

MANA EU SOU UMA CAIXINHA DE SURPRISES:):):)

Kelly disse...

Ahahaha! E cá estou eu!!! Jantar fantástico com pessoas lindas, muitos surrisos e boa comidinha... aiii aquele arrozinho!!!
E o que eu te queria dizer no comment q não consegui fazer era que o brinquinho da cantareira dá mais cor aos meus dias!!! Pq tu és LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Beijossss com sabor a chocolate!

Anabela OLiveira disse...

Minha querida para 1º slide show está um MUST! Ainda não desgrudei daqui! Além do nosso jantar que foi um miminho...até a musica do slide é linda! Toca bem lá no fundinho (foi escolhida a dedo não?)! Só tenho vontade de ficar aqui colada a ouvir... e vou continuar!
Bjoca meu anjo!

Anabela OLiveira disse...

Será que te gastei a musica?
Tive até agora a ouvi-la! :)