sexta-feira, 15 de maio de 2009

As meninas da publicidade da NIVEA:)

Hora de coca cola lihgt já era...
Agora existe a hora da pele hidratada e cheirosa com as SUS.
Elas sacam da gaveta as suas NIVEAS e o escritorio torna-se o espaço mais cheiroso e hidratado de VC.Alias somos as meninas da publicidade da NIVEA :):)
Já pensaram que nesta vida é preciso muita NIVEA...
Se é:):):)
Esta semana tem sido uma semana complicada de trabalho , tão complicada que a senhora da padaria assusta-se com o meu cabelo matinal(sai de casa com NIVEA mas esqueci-me de fazer alguma coisa ao cabelinho ).Realmente parecia que tinha posto os dedos na ficha...A rica senhora da padaria central diz:
-«Oh menina tem alguém da família lá das Africas??Não é pelo seu corpo,nem pela sua pele , mas O SEU CABELO...»
Eu ri-me e disse:
-« O meu tetra era afro brasileiro.»
E a senhora continua:
-«Cuidado, cuidadinho que ainda tem um filho pretinho..Olha que pode ter.»
Isto faz-me lembrar uma historia do passado,ou melhor uma discussão. O que vale nesta vidinha vou pondo muita NIVEA.
A paciência esta semana quase que se esgotou por causa de dez cêntimos, mas fui firme...Algumas pessoas nem com NIVEA vão lá:)
O cigano do calçado passa por mim e faz uma festa ,acha que eu ando desaparecida e diz:
-«Olha quem é ela , você anda desaparecida e cheira bem ,é NIBBBBBEA naõ é??»
POR ISSO FAÇAM COMO EU E A SU....
MUITA NIVEA:)


2 comentários:

Paula Rodrigues disse...

Em tempos idos...cof,cof... fiz parte do Grupo de Teatro da Escola Industrial e Comercial de Matosinhos...e nessa altura, numa peça, tive de dizer: "Só com muita publicidade hei-de gostar da Sagres"!...Depois deste artigo e sem grande publicidade, mas já hiper convencida, vou já comprar umas embalagenzinhas!!...Aproveito e também compro uma embalagem para a recém-nascida Leonor!...Pelos vistos, a pele fica macia, hidratada e dá Cargas de Paciência! ...por 10 centimos?!! Haja Muita Nivea!!!
Beijinhos!

Susana disse...

Uma nívea pra ti uma nívea pra mim olá olá e a vida sorri!!!
Quando a vida não sorri pra nós sorrimos nós pra vida e bota mais um kiko de nívea q até o riso escorrega melhor e sai gargalhada na certa! Quem são as ninas mais nitas e cheirosas desta terra? Xuac xuac!
Mas de facto há um que nem cobertinho de nívea da ponta dos cabelos à ponta dos pés! Respira...Ooommmmmm!Shanti Shanti Shantiii!