quinta-feira, 26 de março de 2009

SUUUper RUI MALHEIRO:):)

Estou super contente e orgulhosa Mr.Ruizito...Quero um autografo claro:):):)
Eu adorava os nossos tempos da faculdade...
Éramos um quarteto espectacular:)
Tu sempre com o jornal desportivo , o meu tio Capitão Silveira sempre a cantarolar e a ter discussões sobre futebol e musica contigo..Eu e a Pipinhas sempre a rirmos:):)
Que bons tempos Ruizito:):)
Só uma reclamação..e que tal apresentaçao do livro NO PORTO...Hummmmmmm que dizes da minha ideia????
SUUrrisinhos:)

ANUÁRIO FUTEBOL MUNDIAL 2008/09 (Rui Malheiro, QuidNovi, 2009)
O futebol português visto à lupa: Liga Sagres, Liga Vitalis, II Divisão, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Intercalar e Supertaça. A actividade das Selecções nacionais: dos sub-15 aos AA. Os campeonatos de mais de 100 países. Tudo sobre o futebol inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, brasileiro e argentino. As provas internacionais de clubes e selecções. O perfil de cerca de 1000 jogadores de todo o Mundo ao longo de 816 páginas.

"Estou feliz por ver um sonho realizado e contente por uma obra tão rica aparecer em Portugal. É um documento fantástico, de enorme valor, que resulta de uma pesquisa exaustiva e que demonstra a dedicação ao futebol por parte do autor. Trata-se de uma obra que tem um largo campo de interesse. Para mim, como treinador, é uma ferramenta de consulta extremamente útil, como também não tenho dúvidas de que o será para os diversos agentes desportivos - clubes, treinadores, jogadores, jornalistas e adeptos -, que passam a ter em mãos um vasto documento com informação organizada sobre os intervenientes dos principais campeonatos".
Paulo Sousa

"À estatística, comum aos dois almanaques internacionais mais conhecidos, decidimos juntar a táctica, a análise e a prospecção de jogadores, com o objectivo de enriquecer a obra, conferindo-lhe um carácter único".
Rui Malheiro

O lançamento oficial do Anuário Futebol Mundial 2008/09, onde gostaria imenso de contar com a vossa presença, ocorrerá no próximo dia 31 de Março, no El Corte Inglês, em Lisboa, às 18 horas, com apresentação a cargo de Paulo Sousa.
Mais em informações em: http://ruimalheiro.weblog.com.pt/futebol.php


P.S-Nao percebo nada de futebol..mas depois deste livro, vou ser uma pró em discussoes futebolisticas ,ihihihihihihihi:):)

3 comentários:

Anónimo disse...

grandes tempos esses, os melhores desses anos sem qualquer dúvida : )
muito obrigado pelo comentário e beijo grande!

ps - espero bem que sim : )
ps2 - o local da apresentação é a Bertrand, do Picoas Plaza!

Anónimo disse...

Qual Rui Malheiro qual quê....
Entendidos de futebol, crediveis e sempre actualizados so conheço aquele trio que pára algumas vezes para os lados de lavra num segundo andar dum predio que tem uma vizinha do primeiro andar que so sabe comer broa :)
esses sim é que sao uns entendidos de primeira. ate dá gosto ver a bola com eles. melhor melhor so se o grande fcporto ganhar os jogos :) mas ganhando ou nao, desde que se esteja em boa companhia,com gel,broa e tremoços á mistura isso é que é o mais importante.
so estou para ver quando é que temos esse fantastico tridente(ruizinsky, mr gel e mike) a comentar os jogos para a sportv, eurosport ou bbc. isso sim é que era um premio justo para esses jovens que alegram algumas noites ali para os lados de lavra :)
beijinhos hermana ;)

Anónimo disse...

Su lembras-te quando foste ver um jogo do Leixoes e a outra equipa marcou golo e tu na bancada do Leixoes a gritares golo.
Es um perigo.