domingo, 1 de março de 2009

Dia de Amigos com jantar na cidade berço:)

A jantarada é na cidade berço:):)
Vai ser a jantarada na casa da Sululu...
A verdade é que a nossa Sululu está a super doméstica e bem que pode receber uma medalha na arte de bem receber...Sululu estás um must:):)
Mas sinceramente não me admira, tu és uma perfeccionista ,por isso só poderia resultar no verdadeiro sucesso...
Nestas jantaradas falamos todos ao mesmo tempo , com risos , com guerrilhas para ver quem pega primeiro na Dianinha e com muita musica:)
E por falar em música,podem não acreditar mas eu ando a brilhar , eu canto e até ganho,ahahahhahahahhahaha:):)
Não importa se as pessoas estão roucas ,o que importam é que passamos um serão a cantarolar..avião sem asas,lalrlallrla, sou eu assim sem você:):):)
E ainda fiz uma perninha de barwomen:)
Não faltou mesmo nada , até tivemos direito a um DVD do ano 1999:):)
Sai renovada deste jantar , e com tanta energia que precisava de descarregar em alguém, graças a umas boas estaladas chegamos vivos a Lavra city...AHAHAHHAHAHA:):)
Orgulho-me de estar rodeada de pessoas com um enorme coração ...
VIVA AOS AMIGOS:)
SUUUUUUUrrisinhos com miminhos e cantorias:)

3 comentários:

Anónimo disse...

quem é a "mai" linda??? a dianinha... sai mesmo ao pai!!! beijos

tati disse...

por acaso é memo lindaaaaaa a nossa didi,, é um amorzinho...qts às cantigas já não sei se ganhas... tem havido uns treinos intensivosssss ahaahahahahaahhaha.. coitados dos meus vizinhos

Anónimo disse...

eu tenho ouvido as cantorias do teu homem aqui em casa... e são do pior!!! coitaditos dos teus vizinhos MESMO!!! :) tu como mulher dele, tens que lhe fazer ver a verdade!!! explica que ele não pode ser bom a tudo... e que nas cantorias e no buzz, não tem hipóteses!!! :)