terça-feira, 10 de março de 2009

Ritinhas e DVD do casamento dos afilhados:)

Ontem foi um dia recheado de sorrisos:)
Não consegui ir a piscina , porque ando com a doença da preguicite aguda, além disso a cama amarra-me e diz daqui não sais, o que resulta chegar atrasada ao work e toda morta (acordo cansada , o que me irrita).
Chegou a hora almoço e quem estava a minha espera...as MINHAS RITINHAS:):)
Que bom, a pequenina diz logo quero ir para tua casa, dá um xi docinho que fico toda babada...Acho uma delicinha as crianças falarem connosco , e dizerem o nosso nome ,aiiiii fico mesmo derretida...
Claro que a minha afilhadinha fez um sucesso aqui em Vila do Conde ...saí a Madrinha,ahahahhahaha:):)

A noite saí tarde do work,e fui tratar de assuntos de condomínio e com tudo isto já eram oito e tal , e a minha Ervelhinha tinha o arroz de feijão mais delicioso e um peixinho assado a minha espera...Que maravilha:)
Decidimos reviver o momento único e espectacular do casamento com o famoso DVD!!!Sofá, com uma mantinha,o xi do Homem potente como o aço , um gato a ronronar ao meu colo e a ervelhinha ao meu lado...A sério ri-me tanto, está um must...ADOREI E CONTINUO A SENTIR-ME UMA PAVOA:):)

Vinha tão feliz , ate parecia que estava a sair do filme Mamma Mia (estava com vontade de dançar e com adrenalina ao rubro.)
Ao mesmo tempo que vinha feliz , vinha distraída e teimei em abrir um punto branco que naõ era meu:):)
Até ouvi umas bocas...Uiiiiiiii isso está mau!!!!!!
Ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha:)
Uahuahuahuahuah:)
Xuac:):)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu...és...um PU(O)NTO!!! Distraída q.b.!!!
Sem falar que tentaste abrir um Punto que não era o Teu! Sem falar que te esqueces de uma revisão do Carro durante um ano inteirinho...e olha lá que ainda foste mudar o óleo!!! AAAHHHHH...ainda existe aquele momento MAIS de ires de fim-de-semana e super-cuidadosa, não sais de casa sem fechar, água, luz e gás! Quando chega do weekend não deseja mais nada do que uma banhinho quente e relaxante!...Mas, que ESTRANHO...NÃO HÁ ÁGUA QUENTE! Liga-me! "Ó P, não tenho água quente!!! Será da Caldeira?!"..."Humm"...disse eu! "Não sei! -Pagaste as contas???" Sai do outro lado da linha um CLARO furioso seguido de um "TENHO MUITO CUIDADO COM ISSO"!! "Então, vê se tens gás no fogão?"..Não havia gás no fogão! Decidida ligou para a Portgás a pedir ajuda! A Senhora, pacientemente, deu-lhe as dicas todas-Vá ao contador... veja o manípulo...abra, fecha, puxe, experimente agora, volte a fechar e a abrir, etc... e ela assim procedia...mas c'um caneco...o gás não vinha! A diligente senhora diz-lhe que em 30 m o Técnico do Gás vai a casa ver o problema! O Homem chega, analisa tudo na caldeira, na cozinha, vem para o corredor ver o contador! E, a Susaninha diz-lhe ansiosa "Eu fiz tudo o que a S/ Colega me disse! Mas não funcionou...! Haverá algum problema?!" E, o pobre do Homem quase a ter um ataque de nervos diz-lhe " A Menina fez tudo BEM, mas foi no contador do Seu VIZINHO!" AHAHAHAH...E, Esta Hem?!!!!

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHAHHAHAHHAHAHA..Pois foiiiiiiiii....Ai o contador do vizinho,eehhehehehe:)
Je suis perigosa:):):)

ÉS UMA MALANDRECA:):)
Só contas os meus podres, aiiiiiiiiiiiii:)