quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI...

Hoje é o teu dia Paizinho…
O dia em que olho para esta foto e vejo como tens uns olhos meiguinhos e um sorriso bonito.
Hoje é o dia em que a SAUDADE aperta…
Hoje é o dia em que me lembro dos miminhos, acho que até te ouço a chamares por mim.
Hoje é o dia em que me sinto o teu brinquinho da cantareira, a tua migoteirinha.
Hoje é o dia em que me apetecia sentir o teu abraço e ouvir a tua voz.
Hoje é o dia em que digo AMO-TE.
Beijinho da tua mimalhinha.





















P.S-Deixo um miminho especial aos meus Amigos Pais,aqueles que sentem o que sinto e a duas pessoas muito queridas que tive vontade de chamar PAI.

5 comentários:

Anónimo disse...

É absolutamente impossivel não reagir ao Amor!...
Um Beijinho Especial para o meu Pai!
Um Beijinho Especial para os Amigos Pais e para os Amigos Filhos- estimem os vossos Pais!!
E, finalmente, Um Beijinho Especial para Ti, Mana! Por teres decidido criar este Blog e permitires que o Amor no seu estado mais puro circule abertamente nesta auto-estrada da comunicação!Um Feliz Dia de Memórias Doces, Meu Brinquinho da Cantareira!!

Anónimo disse...

Olá linda Su!!!!
Já há algum tempo que não deixo um comentário aqui... mas sabes que tenho andado a mil, com montes de coisas a fazer!!!Mas hoje a saudade obrigou-me a parar por momentos!!! Parar para sentir os afectos do passado, mas também para sentir os do presente!!!

Um beijão muito grande!!!

Anónimo disse...

olá linda Su!!! Já há algum tempo que não deixava um comentário aqui!!!Acontece que tenho andado a mil, com montes de coisas para fazer!!!! Bem, mas hoje a saudade fez-me parar por momentos!!! Recordações dos afectos do passado, mas também a certeza dos afectos do presente!!!

beijão grande!!! sempre contigo e com a maninha

Anónimo disse...

Quero deixar aqui uma reclamação!!!!!!

Para enviar um comentário aqui para o blog é sempre um stress... ou é porque diz que não foi enviado e temos que andar sempre a repetir aquelas letras muito esquisitas e todas malucas que aparecem ou é porque dá erro e não envia e entretanto o comentário foi-se,tendo nós que voltar a escrevê-lo!!!! Não!!! Não é por isto acima referido(embora me irrite um bocadinho) que alguma vez vou deixar de fazer comentários assíduos neste blog é mais para justificar um bocadinho os dois comentários(quase idênticos) acima transcritos. Mas oh Su, se calhar devias ter aceite apenas um deles, já que são tão parecidos!!! Digo eu!!! beijocas grandes

Anónimo disse...

OLA MENINA! A Susi é a filha que qualquer pai GOSTA de ter.
beijinhos.Nós gostamos muito de si