terça-feira, 24 de março de 2009

Periquita com caminhadas e laranjadas:)

Num frente a frente com o Periquita , as Amarguinhas e o Manager estavam animados...Tão animados que o liquido avermelhado deixou um brilho nos olhos e uma moleza incrível:):)
De Matosinhos a Foz a viagem foi ao rubro , ao contrário é que foi dureza , nem um autocarro parou:)
Se não fosse uma noite de TANGO MILONGA o que seria de nós?????
Mas para provar que sou uma atleta e que não me canso com duas tretas eu e a ruivona decidimos fazer uma caminhada parte dois no calçadão lavrense:):):):):)
AHHHHHHH maravilhoso sofá...Que estafadela:):)
Preciso é de vitamina C:):):)
As laranjas Torres , com o beijinho especial da caranguejinha Niz deixam-me revigorada ,vitaminada e com SUUUUUUUUUUUUUUUUrrisinhos:):)

2 comentários:

Anónimo disse...

Laranjas Torres?!?!
Acabas-te de me dar ideia pra um negocio... ;)
Acho que já tenho a 1ª cliente..., ou não!!
Jts (";)**

Anónimo disse...

Ahahahah ... não te esqueceste :P ... aqui fica mais uma beijoca ... JNiz