sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parabéns Luuuuuuu com remember batô:)

Adorei.Ora diga 33:):)
Uma recepção calorosa com um jantar divertido...
Será que temos futuro como animadoras de restaurantes ou como animadoras de parque de estacionamento????
A D.Lucília Benilde tem um presente especial , o Sr.João dá-nos vinte cinco aninhos , o Bernardino não contraria a Lu ,a mesa dos rapazes vai ter um problema nos pescoços , ainda temos o samba , a dança do ventre e as musicas cantaroladas por nós. É o rubro.....
Mas tudo isto sem chegar ao parque de estacionamento...E é aí que conhecemos o Tony fadista!!!Cantamos uma serenata ao Tony , ele convida-nos para o espectáculo dele no casino solverde e depois o Tony só consegue dizer:
-«Aiiiiiiiiiiii que riquezas...»
Estou a rir-me ,isto sem falar da junção dos dois rios , lol,lol,lol:)

E depois claro REMEMBER BATÔ:):):)
Aqui está um sitio onde me sinto em casa : boa música ,pessoas conhecidas , diversão garantida!!!Que boa energia , uhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuuhuhuh:)
Sem duvidas que foi uma grande noite:):)
Parabéns Lu:):)
SUUUUUUUrrisinhos:)


P.S-Lu e Mana vocês tem uma lata....A acta já esta feita???Ainda recebo um email a dizer trabalha escrava,lol.lol:):)
Que lata...Estou com uma soneiiiiiiira:)

10 comentários:

Anónimo disse...

ahahah!!! The Party is Here!!!
A acta ainda tem de ser assinada!! Não houve tempo!!!...Vamos ter de voltar a reunir!!! ehehehe
Agora...um reparo...a senhora dos tercinhos chama-se FRANCELINA BENILDE!!!! A mulher adora-te Lu! Abençoada seja ela e tudo o que nos/ te oferece!!
O Remember Batô foi FANTÁSTICO, VIBRANTE! Tanto riso, danças e dores nos pés!!!...e até tivemos direito a cromos!!!
Sem dúvida foi uma noite Em Cheio!! PARABÉNSSSS VERY SPECIAL LU!
Se tu gostas da Lu, bate Palmas!!!!
Se tu gostas da Lu, bate o pé!!!!
Se tu gostas da Lu faz as três!!!!!!!
UHUHUHUHUHUHU
Mana...cadê as fotos??? hãaaaa!!!

Anónimo disse...

Como eu te compreendo Super Su!!! Também andei a noite toda sem acertar com o raio do nome da senhora!!! Mas também quem é que se chama Fancelina Benilde?! Ninguem!!!
A noite foi memorável, a começar com a vossa recepção que não lembra ao comum dos mortais!!! mas realmente vocês não são deste mundo, são doutra galáctica!!!
Ai que Riquezas!!! Adoro-vos!!!
Mas isto foi um estágio, no sábado estaremos novamente em jogo, desta vez, com mais jogadores, mas a diversão será a mesma e o resultado final será outra noite para não esquecer com uma das coisas melhores do mundo: os amigos!!!
Beijos do tamanho do mundo!!!!
P.S- Já experimentei os vossos presentes, vou arrasar!!! Lindos!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos perdi uma festa de arromba... Claro nao perdi porque... nao fui convidado. Mas, ainda que atrasado, que nao a conheca (embora curioso)e quetenha de fazer um mea culpa pelo wrangle argumentativo-filosofico aqui vao os MEUS PARABENS!
Agora tudo faz mais sentido, ambos somos signos de agua...
33 e um numero perfeito, primo e supersticioso. Metade de 66 e menos 11 que 44 e realmente um numero interessante que faz-me lembrar entre muitas outras coisas restaurantes!
Portanto como estou numa de regresso subito espero que os covites para jantar me chovam...

Anónimo disse...

Mano, embora não tenha percebido a analogia do 44 e restaurantes...não interessa nada! Claro que irão chover convites para jantar!!!!...e vai preparando o cartãozinho para pagar a estas prendas!!! AHAHAHA...pode ser no "44", existe??!!
Lu e Mana, esquecemo-nos de agradecer a esse grande Benfeitor chamado Manuel Correia Reserva!! ahahahahah...que espectáculo!!!!
Outra riqueza na nossa noite!!
Beijos!

Anónimo disse...

Existe e em Matosinhos e e muito bom...no entanto porem, quem convida paga!

Anónimo disse...

Depois deste repto lançado pelo sr. Engenheiro, confesso a minha curiosidade por verificar quem é que se vai chegar à frente com o convite!!!!
Quanto a si, tenho que começar por lhe agradecer os parabéns e dizer-lhe que aquilo que designa por wrangle argumentativo-filosófico aconteceu de parte a parte. Contudo,quanto ao que a mim me diz respeito, não considero haver necessidade para declarar aqui um mea culpa...mas isso será talvez porque acho que ,daquele debate de ideias, a minha prevaleceu; senti que o senhor Engenheiro acabou por me dar razão. Isso é positivo!!!
Para finalizar, também devo dar-lhe os parabéns pela sua promoção e faço questão de afirmar(sem dúvidas!!!) que só pode ser fruto de um outro wrangle, mas de profissonalismo.

Cumprimentos para o sr.Engenheiro e beijocas grandes para as manas.

Anónimo disse...

Mano, Mano! AHAHAHAHA!! Depois deste comment da very Special One Lu...eu sei que vais ser tu quem se vai chegar à frente!! Ó Mr. Gentleman, não estamos à espera de outra postura tua!! Portanto, diz lá quando chegas que nós fazemos a reserva por ti! ehehehe...afinal não nos faltam motivos para festejar!!!... Beijinhos grandes!!

Brinquinho da cantareira disse...

Isto é que é uma animaçaõ:)
Convido os manos e a Lu a jantarem cá em casa , um prato especial fresquinho e feito por mim, com um bolo chocolate «daqueles»...
Temos mesmo motivos para festejar , deixem lá o 44 (o autocarro para Lavra é o 43)...
Beijinhossssssssss:)
Este blog faz milagres...UHUHUUHUH:):)

Anónimo disse...

O convite esta feito.

agradeco tambem os votos simpaticos a mim dirigidos pela promocao obtida.

No entanto Lu permita-me o direito ao contraditorio no que concerne ao nosso debate de ideias, nao considero que a sua ideia tenha prevalecido. Contudo, na condicao de gentleman I gave the way. Ladies first!
Porem, reiteradamente ao seu dispor.
Com os meus respeitosos cumprimentos,

Anónimo disse...

Su, tu não percebes mesmo nada de restaurantes! O 44 é um restaurante em Matosinhos! E, Gilberto aceitamos o teu convite!!! Ficamos cá à espera!!
Su...podias ter posto umas fotos que vissem melhor!!
beijinhos!