segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ballet e Amizade:)

Bem que posso dizer que é um caso de AMOR:)
O dia chegou...é o dia de espectáculo da Martinha...
A recepção foi um grande xi de saudades com direito a unheca pintada de vermelha e um lanche recheado de gargalhadas , de um vinho espirituoso que faz soltar a língua (existem vinhos que tem este efeito em mim)...
A Martinha acorda , a Fati chega e com esta idade ainda me faço a um colinho da doce Fati...O que vale não sou a única não é Vitorzinho??Foi para ser solidário comigo, eu sei :):):)
A verdade é que um colinho sabe sempre bem :)
Lá nos preparamos e vamos ao ballet , tudo a postos e voilá:)
Confesso que estou emocionada , e com o coração sensível.Lá chegamos ao teatro a desfilar na passadeira vermelha ,senti -me quase nos globos ouro...
A Fati e a Carla ficaram pertinho do palco , eu e a Patrícia fomos para o balcão...E O ESPECTÁCULO COMEÇA...

Patricia nós somos umas pitosgas , todas as meninas pareciam a Martinha , mas olho clínico de Mamy é sagrado...
Adorei ...Quando era miúda queria ser bailarina , a minha Mãe ate me deu um livro sobre ballet.
Durante o espectáculo emocionei-me , achei tão giro.Quase que ainda ganhávamos um dinheiro extra da cobrança de passagem de fila e uns pontapés extras....Ahahhahahah...
Patrícia vinhas cheia de power...ÉS MESMO UM AMOR ...
Chegamos a casa e os rapazes estavam todos ko...O Vitor com carinha de sono , o Mi bebe chá e os olhos brilham e o Zinho aterrado no sofá a produzir moedas que saem pelo nariz, lol,lol,lol:).O Tiaguito é o único que se safa:)

É bom sentir esta Amizade,fazem-me sentir um brinquinho da cantareira.Sinto-me em casa:)
Estão no meu coraçaozinhooooooooo!
Um obrigada a Fati, ao SrºVitor,ao Zinho,a Partricia,ao Vitor,ao Mi,a Martinha,ao Tiaguito e Carla:)
Dizer o que sentimos leva-nos sempre longe:)
Xis fortesssssssssss:)

P.S-Ente um cabrito e um peixe galo levei com um balão de agua que entrou mesmo pelas costas:):):):)
Ai ai ai ai...Porque será que me acertam sempre em cheio???É neve , é agua....
Quanto não vale os estofos com aquecimento:):)

Sem comentários: