segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tia Nanda :)

A minha Tia Nanda dá umas boas gargalhadas como eu...
É sempre muito bom estar com a minha família Silveira:)
Desde pequena que tenho uma ligação especial pelo Tio Mingos , a tia Nanda e claro os meus primos que são uns amores.
Da minha infância tenho um branco ,mas lembro -me tão bem de nós pequeninos , foi umas das poucas memórias que me ficou e isso simboliza o quanto importante vocês foram para mim:)
A Celeste e o Gilberto andavam sempre juntos com livros ,a Paula e o Demétrio eram os terroristas , eu e a Daniela brincávamos com as bonecas e o Zé era a nossa mascote:)
Beijinhos de parabéns a minha Tia que é uma GRANDE MULHER e está uma gata:):)
Sexta feira almoçamos ximmmmm:)

P.S-Inês estás lindíssima....A Beatriz vai ser um miminho:)

1 comentário:

Daniela Silveira disse...

Adorei, adorei, adorei.
Deixas transparecer o teu amor em cada palavra... e é tão bom sentirmo-nos amados.
És e serás sempre a minha amiguinha das panelinhas e dos fogãos de plástico, a priminha das lindas bonecas que sempre partilhou, a minha menina dos tótós com fitas de seda ... és e serás sempre o enorme sorriso que reentrou na nossa vida... uma força da natureza.