quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Conversas com...a Dança:)

Hoje estou com uma energia...
Com aquela energia que dá vontade de ir desfilar no Carnaval do Rio Janeiro:)
Nem sei por onde começar!
Fui ao correio e tinha lá o jornal da minha terra-JORNAL «O FUTURO» ,desfolhei e encontrei na ultima página o titulo «Conversas com...a Dança».Era um artigo sobre a minha Carlinha , ou melhor sobre a minha professora de dança !
E hoje como tinha aula ,levei o jornal para um autografo:):):)
Juntamo-nos todas ,lemos o artigo e decidimos fazer uma aula de samba:)

QUE ENERGIA BOAAAAAAAAAAAAAA...Adorei o samba raggy , foi o meu preferido!!
Acho que hoje vou-me deitar a sambar...E ainda por cima terminamos a aula com a música que canto sempre nos meus aniversários : «HOJE SOU FELIZ E CANTO , SÓ POR CAUSA DE VOCÊS , HOJE SOU FELIZ FELIZ SO PORQUE EU AMO VOCES»

A Carlinha organiza no fim de cada ano uma festa de Natal em que todos os seus grupos vao actuar...Eu sinto -me tao feliz , sinto -me uma miuda.Alias até devo ficar ridicula com tantos saltos que dou....Mas é tão bom sentir-me miuda outra vez...
Carlinha és um amor...O teu lema é :«SONHE, SORRIA E DANCE»...É o que tento fazer:):)


Muitooooooo samba e energia:)
P.S-Que tshirt liiiiiiiiiiiiinda:)

2 comentários:

Misterioso disse...

Bonito blog passa tb pelo meu.

Anónimo disse...

Tu a sambar?!?! Uuuaaaauuuuuuuuuuuuu..... se ñ fosse estares tão branquela, quase que diria que es brasileira.... mas tambem com uma PRO como a Carlinha, o que se espera!?!?
Bom fim de semana....
JTS (";)****************