segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mano estou orgulhoooooosa de ti:)

Estou mesmo feliz por ti...
Nem tenho palavras para expressar o quanto estou orgulhosa...
Se tivesses perto de mim receberias o ABRAÇO mais especial!
Lutas, lutas e lutas...COMO TE SENTES???
Acho que hoje nem vou conseguir dormir com adrenalina emocional :):)
Espero que brilhes sempre e que sejas FELIZ...
Sei bem quem neste momento está a sorrir para ti...Devem estar tão orgulhosos:)

A 19 Setembro de 1993 tens uma carta que diz: «Gilberto fiquei e estou contente pelo teu gesto de ternura amor, de estima, de consideraçao que tens pela Maezinha .És um bom filho , o teu coração é generoso.É verdade sim que me sinto feliz e orgulhoso pelo filho que tenho...»



Estamos todos felizes por ti...
Xis orgulhosos do teu Futrinho:)

1 comentário:

Anónimo disse...

MANO, Desejo-te a MAIOR SORTE DO MUNDO!!
BE BRAVE