quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval:)

Carnaval foi em Guimarães:)
Este ano não fui de preta com a super carapinha , nem de mae de santo (como vou quase todos os anos,achei piada a tua SMS miss Filó)
Este ano era uma organizaçao a séria e fui original...BIGADA RAQUELINHA...
Eramos pequeninos seres de orelhas pontiagudas e sorriso esquisito, que cuidam das plantas, árvores e ajudam as sementinhas a brotar. E que tomam conta de um pote de ouro no final do arco-íris...ESTE ANO FOMOS DUENDES:)
Ri-me tanto quando me estava a vestir...A Tati que é sempre a miss chique na festa de Carnaval ,nem queria acreditar que estava verde, sem a sua roupa sexy..Ahahahhaha, só de me lembrar da tua cara já estou a gargalhada:)
Mas a verdade é que estavamos um must e tudo isto graças a minha Raquelinha que foi incansável, nem sei como só um pessoa consegue fazer tanta coisa...:)
Eramos uma familia a séria e estao aqui uns exemplares...Algumas pessoas chamaram-nos estrunfes...Dahhhhhhhhhh...SOMOS DUENDES , GNOMOS COM MUITO GOSTO:)
Na Gnomolandia foi um dia de curtiçao,de muitas gargalhadas, de brindes e até um mosqueteiro tivemos:)...Adorei,adorei,adorei:)
Xis com muito samba:)





P.S-No dia a seguir nada melhor que o famoso pequeno almoço no HOTEL VAZ...Chique a valer:)

Sem comentários: