terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Petit Gâteau...

Não tenho soninho...
Hoje é dia de MIMINHOS:)
Adrenalina de ouvir as palavras mágicas , os abraços emocionados ,o coração emociona-se ..Tudo isto acompanhado pelo o melhor petit gâteau de chocolate ( estou ou não estou uma suuuuuuuuper domestica )
Não há doçura melhor...
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS ESPECIAIS...

SUUUUUUUUUUUUUUUUrrisinhos:)

P.S-Não sei viver sem miminho...Hoje tive emoções...
De sabádo a segunda os miminhos especiais são para o Compadre Paulo, para a Madrinha linda ,para docinha Fati que me emocionou , para o Zinho que me lembrou ,para o Gilberto que me ligou , para Taninha e Beto que foram os meus petit gâteau ...
Nada de ficarem ciumentos, a vossa vez também vai chegar...Ihihihihihihihih:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem...Claro está...vou ter de reclamar! Pois eu e a Lu ligamos-te no Sábado e tu nada...nem atender o telefone, nem uma mensagenzita...niente!!!...
Portanto e como tal...só te safas quando fizeres o bolinho de chocolate prometido!
...Mas, apesar de tudo e como também és uma mulher de emoções, de miminhos...cá fica um para ti: "Gosto muito de Ti!"... como se tu não soubesses!!;))

Anónimo disse...

Como todas as pombas, os altos vôos precedem em descanso, em mimo e em segredos; que sabe bem no regresso a casa! E essa casa será sempre um encontro no coração! LovU t+b

Jose Alberto Cheu disse...

O melhor momento é estar e rir contigo...