segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Espero por ti este Inverno...

Comprei este livro em Dezembro...
Gostei mesmo muito..Acabei de o ler ontem.Sabes quando colamos e todos os dias temos que ler um bocadinho.Antes de deitar a Neve , o Tim , o Joe ,a Mickey ,o Shane e os bufos - brancos fizeram parte da minha vida.
Deitadinha no meu sofá devorava estas folhas e nunca quero que o livro termine.Sempre que chego a ultima folha fico já com saudades,respiro fundo e fico com uma adrenalina porque vou ler a ultima folha, é engraçado...Mas sinto mesmo isto.

Ando com vontade de devorar livros.Tenho fases, ás vezes não me apetece ler nada e outras vezes não consigo deitar-me sem ler.Esta fase faz-me lembrar os Verões da minha infância...A minha Mãe sempre incentivou a leitura,então no Verão havia sempre livros para ler...Adorava os livros da Susy...
Que giro , na leitura ando com a sensação que é Verão:):)

Xisssssssssssssss docinhos e meiguinhos!!!!Concordo 100% com o titulo bestseller da autora Luanne Rice...Essa também é a minha verdade:):)

4 comentários:

Anónimo disse...

e tu lês??? e tu sabes ler??? lol... que saudades dos tempos em que eu te perguntei isso pela primeira vez: mas sabes ler??? :)estamos velhos... mas felizes!!! beijocas!!!

Brinquinho da cantareira disse...

COMO ME IRRITASTE...Achava-te um anormal..Foi a primeira vez que senti isso..Pensei este rapazinho tem mesmo a mania...QUE PARVO...
e passou de parvo para um Amigo...

Bons tempos....Mas tu mereces um post só para ti...
SUUUUUUUUUrrisinhos:)

Anónimo disse...

uh... um post só meu... provavelmente quando te esgotarem todos os temas... e até da branca tiveres falado... só aí terei um post só meu, com o título de: "rapaz parvamente espectacular" :) beijocas!!!

Brinquinho da cantareira disse...

PORQUE ÉS INJUSTOOOOOOOOOOOOOOO???

Aiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiii !!!!
Mas gostei do titulo:):):)

TU BAI LEBÁ:)