terça-feira, 9 de março de 2010

Diário Mexicano - Dia 28 Janeiro:)

Almocei na esplanada e consumi o sol todo só para mim, como se não houvesse amanhã...
Fechei os olhos e lembrei-me...
Que saudades:)

Diário Mexicano:
Acordamos cedo e vamos para praia para ficarmos MORENAS...
O dia é todo dedicado a praia, vira para um lado, vira para o outro...
-«Ohhhhhhhh por fabior quiriemos 3 cocktails Hemingways!»
O Ernest Hemingway é tão divertido, rimos que nos fartamos:):)
Entre o almoço e mais uns mergulhos, as nuvens apareceram e decidimos ir a Playa del Carmen:)

É uma cidade movimentada q.b., com uma zona comercial bastante animada, cheia de lojas de artesanato local, de jóias em prata e daquelas lembranças típicas com mexicanos cheios de dentes em prata:):):)
Tem que se negociar sempre e fazermos de desinteressados.,com este método comprei um candeeiro muito giro... A Susu foi a negociadora:)
Mas sinceramente não achei nada de especial....
Adorei o bar La Bodeguita del Medio ...Onde cantei como é obvio:«La salsa de la morena que rica para bailar tum tum...»

Voltámos ao hotel e o nosso jantar foi no restaurante Gourmet:)
Era tão gourmet que no prato existia uma semente perdida mas com designer.
Mas o melhor da noite foi a escolha do Mister do Hotel...E quem poderia ser??? UM PORTUGUÊS CLARO:):):)
O Luís foi o nosso Mister...As Americanas estavam doidas. Está provado que adoram os Machos latinos.Ahahahahh:):)
E amanhã Xcaret:)











8 comentários:

Random Blogger disse...

ohh que sorte!!:D
Quem me dera.:P Have fun!!!**

Brinquinho da cantareira disse...

Corsetzinha que sorte.....
Quem me dera estar era lá again:):)
Ouviste o meu SUUUUspiro????

Cuca disse...

Gandas malucas! Isso é que é curtir. Depois do gourmet não ficaram com fome? Eu teria que comer 34 mil sementes daquelas para saciar o meu apetite... e o strip masculino com o belo do macho latino, muito bom!

Unknown disse...

Viagem 5 estrelas :)
quero voltar.... que saudades :)
xau SUUUsaninha.

Libelinha☆ disse...

Ai... este sol já cheira a verão e... Assim com fotos da tua viagem já apetece férias, hehehe!...

Beijinhos ;P

Unknown disse...

Que grande sortuda um dia adorava ir ao mexico mas propriamente a puerto escondido eu adoro surf e puerto eé a capital do surf.

Diverte-te


UM BEIJINHO DO TAMANHO DO UNIVERSO

Gonçalo disse...

Susaninhaaaaaaaaaaaa :)

Faltam-me sugestões para dinamizar o encontro de blogueiros e ouvi dizer que tu cantas. Haverá alguma relação possível?

Pois, também acho que sim!

:)

E eu com a minha voz RFM digo-te:

"Vale a pena pensar nisto..."

Beijo fofo como tu *;)

Madalena disse...

Ai..ai...(suspiro) :P

Que maravilha estas tuas férias!!

Beijinhos grandes :))