segunda-feira, 1 de março de 2010

Encontro dos blogueiros mais giros do mundo:)

O «Meu» Gonguinhas é o RP dos blogueiros de Portugal e por acaso é um Amigão:)
Aqui está o post do SUUUper Gongas:)
Eu vou....Vai ser uma festarola:):)
Vamos,vamos, vamos:):)
SUUUUrrisinhos blogueiros:)


O anúncio está praticamente concretizado, temos dia e cidade! Apenas falta saber o local específico do Encontro, um detalhe que será conhecido no final das inscrições, para decidirmos entre a Tasca do Emplastro ou a Quinta do Rui Rio. Depende de todos!

Realço, neste novo encontro, a novidade “Traz um amigo também!”, para quebrar barreiras em conjunto e divulgar o verdadeiro “espírito do blogueiro” a pessoas que ainda não pertençam ao magnífico mundo da blogosfera. O primeiro Encontro provou que esta divulgação é um bem público e necessário!

Portanto, primeiro que tudo, peço para TODOS OS BLOGUEIROS (meus seguidores ou não) divulgarem este anúncio nos seus blogues pessoais, usando a magia das teclas CTRL+C/CTRL+V, e de seguida começarem a estabelecer contactos com os vossos amigos para encherem o Porto na noite de 27 de Março. As inscrições estarão abertas até ao dia 21 de Março através do meu blogue ou meu e-mail (goncalofoc@gmail.com). Para quem vive longe e não tem uma “casa amiga” na Invicta, ouvi dizer que há uma excelente Pousada da Juventude a preços convidativos…

3 comentários:

Anita! disse...

Oh, queria tanto conhecer alguns bloggers...

Tu eras uma daquelas que queria MESMO conhecer!

Pode ser que um dia se faça um a meio caminho. ;)

Beijinho

Kelly disse...

Eu quero ir Su. Podes me inscrever? E posso ir ctg?

Beijinhos

Anónimo disse...

Já tinha pensado nisso, é uma feliz ideia!