quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Primos lindos:)

Um encontro de primos...que se vai repetir muitas vezes:)
EU PELO MENOS QUERO MUITO:)
Rorigo , Becky, Agui e Mana foi tão bom estar convosco...
Nem tenho palavras...Claro que quero sempre tirar fotos,porque elas mostram tudo...Só não tenho fotos do Tchutchu:):)
Realmente tenho uma família de corajosos, é Malawi , é Angola , é África do Sul , é Europa....Aqui a nacional tira-vos o chapéu:)

O chapeu nao tiro , mas ponho o lenço:)

Agui linda o teu miminho é tão bom..Algodao dociiiiiiiiii:)


Becky laranjinha...Nao te esqueças que mesmo fashon( é só Paris, Londres,Estocolmo, Florença..eu quero continuar a fechar-me contigo na casa de banho,lol,lol.lol:)


Cuscas nós?Nahhhhhhhhhh!!!Interrogatório nós?Nahhhhhhh!!!

Ou contas ou mordo-te , agora escolhe!!!

Cuidado vou saltar e depois ainda ouço :Calma , um tapinha nao dói:)Loucuraaaaaaaaaaa da boa:)



Mana Maravilha e Primo Maravilha...Um bom exemplar da respeitosa família Rodrigues.Família unida jamais será vencida:)




BEIJINHOS,SUUUUUURRISINHOS E MIMINHOS!!
Com sotaque do Tchutchu : «Os primos são do caraças e sempre com um gás qui parece qui vão explodiiiiiii.»

4 comentários:

Anónimo disse...

Ontem quando estávamos todos na sala e o Rodrigo falou da família e das visitas à família ao domingo à tarde, foi impossível o meu pensamento não recuar uns anos atrás e reviver aquelas tardes de domingo que eu. a Becki e os meus Pais íamos “visitar a tia Laura” =), lembro-me perfeitamente dessas tardes de domingo, aliás, consigo visualizar uma delas, uma tarde de domingo com muito sol, de sair de casa, a minha Mãe ir à pastelaria buscar aquele doces húngaro que ela levava sempre e de estarmos a estacionar o carro à frente da vossa casa.
Se fechar os olhos e concentrar-me, acho que até consigo sentir o cheiro da sala onde vocês estudavam e onde eu e a Becki íamos lá ter sempre que chegávamos a vossa casa, lembro-me que ficava toda contente quando o Gilberto saía no carro e dizia-me “Marcinha queres vir comigo?” lembro-me de estar dentro do carro e irmos pôr gasolina! Lembro-me dos nosso lanche na vossa cozinha, da mesa redonda , das cadeiras brancas, do chazinho… do sorriso da Tia Laura!
Lembro-me de todos esses momentos porque fizeram parte da minha vida e fazem parte de mim e porque fui muito feliz em todos esses domingos!
Isto para dizer, que é muito bom quando os anos passam e há coisas que ficam e que continuam iguais, como o carinho, o amor e a admiração que eu tenho por vocês! É bom saber que há coisas na vida, sentimentos, que serão sempre um porto seguro e que serão sempre uma parte de nós!
Por tudo isso, tenho a certeza que daqui a uns cinquenta anos ainda teremos destas noites como ontem, já todas umas velhas carcaças, em que a Becki despassarada como sempre vai chegar super atrasada porque esqueceu-se de pôr a placa antes de sair de casa, ahahah, mas vai manter a sua fantástica cabeleira ruiva! eu serei uma velha toda empanada e sempre a mandar vir, tu Susi, terás uma colecção de digis e nós vamos olhar para a tua digi cor-de-rosa que hoje é toda fantástica como agora olhamos para uma máquina de escrever, do género, uiii que peça de museu e vais continuar com toda essa alegria e vivacidade e ELASTICIDADE e vais abrir-nos a porta aos pinchos e dar-nos esses xis tão bons mas que vão fazer com que a placa da Becki quase caia e a minha bengala e os meus óculos fundo de garrafão rolem escada fora! ahahaha
e a Paula vai continuar cheia de energia mas já se sabe que com a idade as mãos tendem a tremer e as fotos não vão sair lá muito bem e tu vais desatar a mandar vir, LOOOL!
Tenho a certeza que serão encontros tão animados e repletos de coisas boas… como sempre!!!

=)******

Brinquinho da cantareira disse...

Marcinha as lágrimas estão a cair...
Já sabes que ando sensível!
Fizeste-me tão feliz...
Como te adoro...
Que recordação bonita.
Passamos tantos domingos juntos, só comíamos bolos e os famosos docinhos húngaros com o chazinho, éramos umas texuguinhas super lindas...
Acreditas que este blog tem trazido momentos tão importantes para mim...
Hoje foste tu que me trouxeste com aquele miminho especial.SUPREENDESTE-ME e nem tenho palavras...
Marcinha quero ser sempre o teu cabelo de algodão dociiiii e sei que o nosso culto do sofá vai ser para sempre:)

Anónimo disse...

Marcinha, Obrigada! Do fundo do meu coração!!
Obrigada pelo teu carinho, por teres presente essas lembranças!... Que eu também jamais esqueço!
Amei rever através da tua memória "o sorriso da Tia Laura"!... Que sorriso e que gargalhada jovial que tinha a minha Mãe!!... Os nossos lanches domingueiros cheios de boa-disposição e de alegria! Sentir o vosso apoio incondicional, o vosso bem-querer naqueles momentos mais dificeis!!
Também, lembrar-mei-ei sempre de ti como a minha priminha que tinha de receber a minha Mike Davis Preferida!! eheheheeh
...Meu Deus...esta semana está a ser um corropio de lembranças, de emoções e de doces saudades...!!!Ai...aguenta coração...!!

Anónimo disse...

Eita tanta sensibilidade!!! Vamos la dar um ar alegre a isto!!

TA PROMETIDO NOVO REENCONTRO QUANDO EU VOLTAR LA DA TERRA DO TCHUTCHU!!!!! EU PAGO O LANCHE!! :P LOL...

Meus amores, priminhas lindas e fofuchas :)!!! Portem-se bem e sempre felizes...

PS - SUSANA, DIZ-ME QUEM É O GAJO PARA EU MANDAR O TCHUTCHU ATRAS DELE!!! :)