quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A visita com massinha e o chá com saudadinha:)

Andamos sempre de um lado para o outro e muitas vezes quando olhamos para trás deixamos de estar com pessoas que gostamos tanto…
Hoje tive uma noite de matar saudades com Amigos….
O telefone tocou e era a Raquelinha…..que me disse um OLÁAAAAAAAAAA (disse estou a imitar –te , é que o teu olá é um OLÁAAAAAA).
Engraçado porque hoje é a segunda pessoa que me diz isso…hihihihihhihih !!!
E pergunta-me :«Onde vais jantar hoje?»
Quando disse que ia jantar em casa ouvi um QUE MILAGRE...
E LÁ NOS ENCONTRAMOS CÁ EM CASA….Para que saibam fiz uma massa de espinafres em cinco minutos e não fiz comida aquecida…Acho que em 2009 vou fazer menos comida aquecida….Eu e a Raquel falamos , falamos…..SOMOS UMAS FALADORAS , EXPOMOS IDEIAS , RIMOS E NUNCA CHEGAMOS A NENHUMA CONCLUSAO, MAS PELO MENOS DIVERTIMO –NOS…..
Queres mais salame???? Eu não…ihihihihh.



E toca a campainha e chega a Elsinha , Natie , Fufas e Su Fufas , só faltava o Guitos Oreos…QUE SAUDADES…..É O CHÁ DAS 21.30!Estao na mesma …foi a minha frase da noite!!!
Entre desabafos, risos, tirar fotos e ver fotos decidi que realmente temos que dar mais tempo ao que nos faz mais feliz!


Ainda tivemos tempo de trocar prendinhas de Natal….Afinal Natal é sempre que estamos felizes e de bem com os AMIGOS…Adorei tudo...

SUUUURRISINHOS AOS AMIGUINHOS LINDOS….

Já me esquecia, agora já sei trabalhar algumas fotos, por isso vou experimentar…Depois de uma aula de informática agora é que vai ser…Xuac:)
BECKY ADOREI A NOVIDADE:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não houve comida AQUECIDA???!! ...COMO NÃO???!!! ...NEM ACREDITO!!... Como é que conseguiste essa proeza??!! hummmm...até estou intrigada!!!
AHAHAHAHAHAHA:))

Anónimo disse...

olha que querida!!! " em 2009 não há comida aquecida!" e os desgraçados que jantaram em tua casa em 2008!!!! Pois com esses não te importaste de lhes aviar com uma refeição (tb ela feita em 5 minutos) de comida aquecida e refeita!!! Mas devo confessar que , por acaso estava optimo, fantástico, diria mesmo soberbo !!
Seja comida aquecida, comida feita na hora, sandes de presunto, ovo estrelado, o mais importante é ter a companhia de pessoas como tu!!!beijão, Lu

Anónimo disse...

fizeste massa de espinafres??? então vais ter massa de espinafres durante uma semana... e se for lá um batalhão comer os restos!!! beijos