sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Formaçaõ em:Gestão do tempo e organização do trabalho!

Comecei hoje a formação de Gestão do tempo e organização do trabalho..
Hoje foi começar as 9.30 e terminar as 23 horas...Confesso que estou cansadinha , já estou de pijaminha e com o meu cházinho de maçã canela no meu sofá!Que menina tão bem comportadinha , só falta a aureola:)

A formação termina no final Março.Os objectivos desta formação são:
-Aplicar técnicas de gestão do tempo no âmbito profissional-
-Aplicar os princípios de organização do trabalho em equipa e elaborar um plano de acção pessoal...
Será que agora vou conseguir dominar a minha agenda???Será que vou ter tempo para fazer tudo e estar com todas as pessoas que gosto?Será que vou deixar de ouvir aquela típica frase-não tens tempo para nada.Será????
Porque será que o tempo passa tão depressa??Acho que existe um fenómeno que acelera o tempo, não achas????

Só queria partilhar mais duas coisinhas...
Uma delas ri de mim própria , depois de uma curta apresentação de cada formando , fizemos um diagnóstico , que dizia:»Siga com rigor as directivas que se seguem e execute-as o mais rapidamente possível:
1-Inicie o seu trabalho , o mais rapidamente possível,após ter lido atentamente todas as directivas com muita atenção.»
Este diagnóstico tinha 18 directrizes,nos quais tinha que encontrar erros ortográficos ,fazer contas e mais uma serie de coisas,e na directriz 18 dizia:«Já leu todas as directivas.Resolva somente a que corresponde ao número cinco.»
Claro que já deu para imaginar que eu fiz tudo, esforcei-me ao máximo porque não li aquela parte que dizia «após ter lido atentamente todas as directivas com muita atenção.»
No fim dei umas boas risadas,porque isto acontece-me tantas vezes...Ou leio coisas que não existem,ou não leio com atençao....Hhihihihihi...Vou ver se melhoro:)

E a outra coisa que também queria partilhar é a minha pasta da formação.É uma pasta vermelha que tem uma frase que eu adoro de Fernando Pessoa:
«O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso,existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.»

Adorooooooo esta frase, nada melhor que dar um xiiiiiii de boa noite com esta frase linda de Pessoa...
Nanem bemmmmmmmmmmm:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gestão,organização do Tempo...presunção ...ele já pssou...querer dominá-lo..é perder essa impetuosidade e alegria de viver tão propria da Susi!!Sem tempo..OK!!!Mas sempre uma casa cheia!!continue amiga do seu amigo mesmo sem tempo, aproveite a vida da melhor maneira!!
beijinhos da fafa

Brinquinho da cantareira disse...

MENINA FÁFÁ:)
Agora é a minha vez de dizer MENNNNNNNNNNNNINA...
Este comentário fez - me sorrir...Realmente a Fáfá e o Carlão sao um bom exemplo desta frase!!!Sem duvidas que vo~cês os dois são pessoas incompáraveis ,temos momentos unicos e inesquecíveis...e nem sabem explicar este boom de sentimentos...Mas eles existem...

A carangueja sagitária adora o MENINA da Fáfá e o QUERIDA do Carlão...
Estoa bem vivos no meu coraçao...
Saõ os lisboetas mais in ,chiques , doces e incomparaveis...
A Fafá é uma chique,ahahahahha:)
E o Carlão é um amorzinho....

Estou a sorrir e que venha muito tempo para partilharmos momentos inesqueciveis...
E aquele fim semana que passamos juntos..heheheh:)
FOI UM MUST!!!