sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dia de surpresas , aprendizagens ….E ainda o que aí vem!!!

Começo o dia com um trrrrimmmmmm do meu Cherpinho, que espera por mim e pela Raquelinha para um pequeno almoço….Falamos efusivos e tento contar – lhe mil e uma coisa em cinco minutos o que foi impossível….
Estou com umas olheiras, e a Raquelinha fresca que nem uma alface….É o que faz querer escrever sempre um bocadinho no blog antes de me deitar (até já pareço aqueles doidos viciados no jogo da moda-o travian )
Hoje está um frio de rachar…
Eu e a Susu temos duas termos (a minha é prateada e o chá é de maça canela e a termos da Su é vermelha e o chá dela é de ervas naturais, lol,lol)e tomamos chá quentinho no trabalho que nos sabe pela vida…SOMOS ZEN…
UMA SIMPLES TERMOS COM CHÁ FAZ-NOS SORRIR!
A CAMPAÍNHA TOCA E VOU ABRIR A PORTA, MAS COMO A PESSOA NÃO ENTRA, DESCO PARA ABRIR…E SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA….A MINHA PRIMA DANI….
HEIIIII QUE MARAVILHA….Nao estava nada a espera….ADORO SURPRESAS BOAS!
Foi para dar um beijinho e o Natal continua…Continuas a ser minha Dani dos cabelos dourados e admiro –te tantooooo!..ADOREI A FLOR!
Temos que marcar um rendez –vous família Silveira.


A caminho de casa falo com a mana sobre as AVENTURES DE TIN TIN! Tiveste muito bem ainda consigo dar uma boa gargalhada com o teu comentário…
Hoje é dia de ginasticar, mas o frio congela – me (ainda bem que estávamos na mesma onda Jojo) e também estou com vontade de trabalhar fotos ,arrumar os efeitos natalícios ,e aprender a fazer marshmel…
AHAHHAHAHAHAH……Ahhhhhhhhhh pois é:)
É caso para dizer que ando um must…
COSTUMO DIZER A ALGUNS PESSOAS QUE DOU WORKSHOP DE MIMIIIIIINHOS E AFINAL RECEBO WORKSHOP DE COMIDA, DE MARSHEL E INFORMATICA….
Marshmel (não sei se está bem escrito ) são gomas grelhadas ,pegas nas gomas pões a grelhar e depois trincas…e hummmmm!!!O segredo é trincar com força,lol,lol,lol.
Experimentem…
Hoje estou mesmo com muito soninho , vou nanar….Só vim aqui para não desiludir os meus fãs ,lol,lol…
E termino o meu BOA NOITE com três sugestões musicais:
-DIANA KRALL – The very best of
-BEE GEES-One night only
-THE DOORS-Soundstage performances
Até já imagino o que vocês estão a pensar : «UIIIIIIIII ELA PASSOU –SE , NUNCA SABE AS LETRAS DAS MUSICAS , É SEMPRE LALRLALLRLALLRLALRLA….E agora vem com sugestões musicais…..ESTÁ DOIDA, SÓ PODE »
E simmmm ESTOU DOIDA DE SONOOOOOOO…..
Xissssssssssssss e sonhos dociiiiiinhos

TATI NINGUEM ME AJUDOU A FAZER O BLOG ,NEM ESTOU A PAGAR A NINGUEM…ÉS MÁAAAAA ,LOL,LOL,LOL…
Já agora será que alguém sabe como se põe músicas no blog…
Ainda tenho tanto que aprender …

5 comentários:

Susana disse...

Lá tás tu a inventar nomes prás coisas!! Não é Marshmel, nem marshel...é Marshmallow! Tenho que te ensinar tudo! Só tu mesmo pra descobrires coisas novas com essa idade!! Hihihi!

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAAHHAHAHAHAH...
SU QUASE QUE ME SAI UMA GARGALHADA....

Agora nem vou corrigir , e assim toda gente fica a saber que eu só invento e que a Su salva-me montes de vezes!!!

MARSHMALLOW:)

tati disse...

pois pois...mas ha gato!! ai isso ha!!um dia destes ainda vejo que fizeram um jogo sobre ti pra playstation!!

Anónimo disse...

Tati...um jogo de playstation...e sabes qual vai ser... KARAOKE!!!IHIHIHIH...o Objectivo do jogo é ver quem inventa melhor a letra da música...ahahaha...até estou admirada como ela sugere 3 CDs de música sem qualquer invenção!!!!
....Ah! E, aqui não cai neve!!!!

tati disse...

Paulinha...Karaoke é que não podia ser!! é q a tua mana a cantar não é bem um roxinol.. sim pq alguém já disse em terras brasileiras: "susaninha não se morre só de revolver nãooooo né" ou então como a outra que lhe disse q tava proibida de cantar no casamento dela...depois eu é q só a Má.....mas enfim..lol lol