quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BOM DIA com piscina nem sabe o bem que lhe fazia:):):)

Booooooooom diiiiiiiiiiiiiiia AMIGUIIIIINHOS LIIIIINDOS:):)

Hoje estou com a pica toda...levantei -me as sete, vesti o fato de banho e arrepiei-me...A minha caminha ainda me segredou:«Xuuuuuuuxaniiiiiiinha nãoooooo vásssssss!!»
Mas como prometi que em 2009 iria tentar deixar a preguicite de lado lá fui eu....
Lá estavam os meus Amigos da piscina:D.Maria, Zezinha ,Sr.Fernanado,D.Augusta ,o Sr.instrutor e a monitora Aninhas....
A minha pista é a cinco e hoje estava com o turbo , consegui fazer 32 piscinas......já consegui fazer mais no tempo da D.Luisa....Mas vou melhorar:)
O que me deixa mais aflita , é depos de «piscinar», lá vou eu ter uma luta com o meu cabelo...sou sempre a última e como a D.Maria espera sempre por mim apanha cada seca....

Mãos ao volante ao som da RFM e Vila de Conde está aos meus pés...IHIHIHIHIHI!!!
Estou possuíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida pelo demo:):):)

Em susanês com diz a Lilinhas....Muiiiiiiiiiiiiiiiitos Xisssssssssssssssssssssssssss:):)

5 comentários:

Anónimo disse...

Há quem lhe dê algum tipo de nome para isso: eu cá chamo-lhe DUNFRO! Estes são especiais! Não têm aditivos químicos, mas tal e qual os nefastos, provocam ADICÇÃO! (cada dia que passa gto+d+ti!)lovU T

Anónimo disse...

Mana!Realmente...é verdade! O efeito que água faz em ti! À uns anos atrás saiste de casa de "madrugada" para ires piscinar! De seguida irias para a Faculdade! Eu saí de casa mais tarde para ir trabalhar! Lembro-me que ia na auto-estrada e vi lá ao longe um Y10 (...o tal que explodiu!!!...)acelarei a pensar que serias tu! E, eras! ìas ao rubro! A Cantar e Dançar ao volante!! E, só se viam caracóis castanhos a voar de um lado para outro! Como abanava a tua cabeça!!
Não te distraias neste Punto!
Sim...porque distraída és tu que chegue! Foi preciso que a Lu te fizesse um batalhão de perguntas, para que tu olhasses para mim com olhos de ver e notasses que eu tinha FINALMENTE tirado o aparelho! Para cúmulo , eu no dia antes tinha avisado!!!!:))))

Susana disse...

Isso de estares possuida pelo demo tirando hoje é quase todos os dias!! E agora já percebi pq q achas q cantas bem...é a água da piscina que te entra para os ouvidinhos!! Já ouviste falar em cotonetes? Hihihi

Anónimo disse...

e nem ligaste ao amiguinho... :(!!! beijos e boas braçadas!!!

Anónimo disse...

Mas até eu, num daquelas dias que ia dar aulas para Oliveira de Azeméis, encontrei a Susaninha aos berros no carro (a cantar, claro está)!!! Eram 7h da manhã......Haja energia!

Minha amiga...parabéns pelo blog!!!É a tua cara: alegre, descontraído e viciante!

E parabéns pela tua Leonor.....boa Sr."Inginheiro"