quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As nossas festas surpresas e as cantorias….PARABÉNS ADRI:)

O Adri faz anos …Upiiiiiiiiii.Vamos fazer uma festa surpresa diz a Raquelinha….
E foi o que fizemos…Adri és impossível. Só por ter uma cadeira fora do sítio e duas garrafas de vinho no frigo ficaste desconfiado…Eu estava a ter um ataque de riso, a Lilas a fazer de tudo para a Dianinha não falar, a Tati e o Lu dobradinhos no sofá a dizer silencio…
Dá-me sempre ataques de riso nos momentos em que tenho que ficar caladinha. Porque será?
E PARABÉNS….O Big Adri descobre tudo e eu já não me aguento de tanto rir. Ontem fiquei com o ego inchado por dois motivos:

-A Dianinha adora-me, é a bebé com os olhos e sorriso mais lindo. E quando me vê fica felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Sinto o meu ego inchadíssimo…

-Cantei tão bem…Luís André cantei melhor que tu, lol, lol, lol…

Tivemos direito a karaoke e tudo a umas horas não muito próprias.É claro que o nosso Cherpinho e a Tati brilharam…Mas eu cantei bemmmmmmmmmmm.Sululu se me visses a cantar convidavas-me para cantar no teu casamento...
Larllalrlallrlallrlallrlallrla….Uhuhuhuhuhuhuhu:)
Com a FAVORITA, O MICROFONE, O MARTINI BLANCO E A RAQUELINHA QUE NÃO EXISTE (só nos faz mimos dos bons )…FOI UMA NIGHT DAS BOAS!!!Mas será que vale mesmo a pena continuar a fazer surprises?
IHIHIHIHIHIIHIHHI…
GARGALHADAS DAS BOAS!

3 comentários:

Anónimo disse...

a festa foi excelente... só fiquei com um pouco de fome!!! :) ou então não... no meio das empadinhas, rissois, chouriça, alheira, queijos, pão caseiro, manteiga, já quase não cheguei ao frango assado com batatinhas fritas... e com muito custo e arrastando-me consegui comer brigadeiros, bolo de chocolate e salame de chocolate!!! lá se vai a bela da dieta!!! a raquel é a melhor podologista-sopeirinha-amiga que há! :) quanto aos pontos alto e baixos da festa temos que de mau posso apontar o raio da "favorita"... pessoas de 30 anos a ver novela??? e depois dizem que era só o luis andré... mas sempre deu para tirar um ronquinho... o ponto alto foi depois quando o luis andré nos brindou com o seu vozeirão no singstar... :) é certo que fez 5.000 pontos, mas com uma voz que parecia que tinha algo no rabiosque!!! :) a surrisinhos teve menos pontos, mas cantou um "feitiço" que nem parecia ela... muito bem! como é normal eu e a tati tiramos o lugar à norah jones..."don´t know why i didn't come", ou em portuguÊs, "não sei porque raios não me vim"!!! :)ah! é verdade! o objectivo da festa: os anos do adri!!! apesar de estar a ficar velhote, até é um moçoilo cheio de charme e sentido de humor!!! já agora: que raio de foto é aquela su? uma camisola? :) e por último: a minha filhota é mesmo muito linda!!!

Anónimo disse...

Ataques de silêncio!!!...tu Mana??!…como diz o Mário Lino…JAMAISSSS!!!
Na última vez que estivemos juntas num daqueles momentos em que somos obrigados ao silêncio profundo, sepulcral …porque estávamos naquela que é sala mais acusticamente fantástica do Porto senão de todo o país, a Sala Suggia, na Casa da Música, naquele preciso instante em que se exige à plateia o Silêncio dos Silêncios …onde até as moscas estão proibidas de emitir sons…, porque os acordes do Mário Laginha faziam-se sentir e a Maria João vocalizava profundamente a sua melodia…muito própria, é verdade, com sons agudos e graves à mistura, uns mais guturais, repentinos e outros doces e melodiosos…criando uma harmonia perfeita entre o som, a plateia e as cores do vestido, transportando-nos melodicamente nos braços da imaginação para o meio de uma qualquer cena quotidiana das mais ancestrais tribos africanas… esta Minha Incorrigível Irmã…começa a rabear na cadeira, a sibilar um riso fininhooooo… em versão fun-fun …tenta em vão esconde-lo no emaranhado dos seus caracóis, mas o que era sussurro passa a um misto de riso-gargalhada pró tímido… e cada vez ganhando mais uns decibéis, e mais e mais …o esforço que ela fazia para tentar abafar o dito…. Mas ele continuava a subir, e mais… a senhora da fila de trás começou a emita-la…e já eram duas! Este Surrisinho já não se aguentava na cadeira e mexia-se inquietantemente, o riso começava a ganhar expressão e qual Vírus …ESPALHA-SE….eu e a Lu somos apanhadas pelos ventos do riso vindos do lado direito…e tentámos controlar já o nosso quase incontrolável riso …. e ele…insistentemente ia ganhando dimensão e estava desejoso de rebentar numa valente e estrondosa gargalhada…! Por causa do esforço, as lágrimas corriam-me literalmente pela cara… até que um snob desmancha-prazeres sentado na fila da frente vira-se para trás, olha-nos altivo e visivelmente incomodado e rosna-nos um raivoso “CHIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU!!”…!

tati disse...

voçes deviam ver a cara do mano paco a ler o q voçes escreveram no blog sobre ele!! prepararem se q ele ainda vai ser pior que a personagem FLORA da novela! é tudo uma questão de treino diz ele!! lol lol, um dia deste voçes ainda o vão ver a cantar no PROGRAMA da Barbara Guimarães! suas invejosas!!!! venha o prox jantar e mais cantorias!! mas agora kero os ABBA!!!
BEIJÕES