quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pergunta - Brinquinho nº 40 ?

Mariavaicomasoutras falas -me de ti ?

4 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Porque não SUUU!
Repito o que escrevi aqui ( http://desabafosemrodape.wordpress.com/2014/11/24/fui-intimada-por-um-pseudoblog/#comments )

mariavaicomasoutras says:
November 25, 2014 at 11:16 am
Não perdes pela demora. juro dizer a verdade, toda a verdade e só a verdade.porque estou sob juramento e abrangido por segredo de justiça, todas as respostas ficam aqui no teu estaminé porque estou sob escuta e sujeito a olhos clínicos.aqui vai :
1- Como me defino: Um ser que gosta e se dedica a ajudar os outros em momentos criticos da vida e cuja ajuda é fundamental para a sua recuperação. digamos que a minha vida é feita a RIR(reduzir-imobilizar-reabilitar). intuitivo; não faço julgamentos precipitados; personalidade simples, dado à cortesia; sincero e honesto; idealista;afável, amoroso e caridoso;confiante das minhas potencialidades e das dos outros;forte sentido humor; adoro a paz e momentos de solidão; modesto; muito sensível.
2- O que me levou a fazer um blogue: poder dizer aquilo que não posso dizer no contexto diário, quer profissional quer familiar quer social.
3- qual a primeira impressão do blogue que me intimou: estes desabafos são-me familiares, quer dizer sinto que o que o seu autor diz podia ser eu a dizer.
4-Qual a minha cidade de sonho? Nunca sonhei com cidades, adoro estar muito perto do mar e assistir ao seu verdadeiro reboliço em vez do frenesim estúpido das cidades.
5- O que faço nos tempos livres. jardinagem, caminhadas, vou à pesca, geocaching, leio e faço palavras cruzadas.
6- Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito. Não uso maquilhagem nem tenho acessórios favoritos, roupa quanto mais simples melhor e pouca. satisfaço-me muitas horas com uma simples farda de calça e bata.
7- o que ainda me falta fazer. neste momento, mais uma cirurgia e depois da convalescença regressar ao trabalho.
8- Qual o maior desafio da minha vida? O cancro e portanto acreditar que o posso vencer.
9- O que é que me inspira. o silênci da noite, o barulho ou a calmaria do mar, o cantar dos passarinhos e uma mulher que me compreenda e que saiba estar a meu lado.
10- Qual o meu maior sonho? ser feliz e sentir os outros felizes.

Terminei e como tal sujeito-me às consequências de tudo o que disse e que pode vir a ser usado contra mim.

Sou eu SUUU de cara lavada e alma pura!

Brinquinho da cantareira disse...

Como gostei....
Como gostei...será que somos gémeos separados a nascença ?
Agora a sério...Sabes que tenho visão raio X e acredita que o 10 vai ser mesmo:)
Adoro cara lavadas e almas puras...

Mariavaicomasoutras disse...

Pois é SUUU, fico feliz porque gostaste do que escrevi...
O conceito de felicidade é complexo, sou feliz com pouco porque o que é pouco para os outros, para mim pode ser muito...em contrapartida há quem nunca se contente com aquilo que tem!
Até que podemos ser gémeos separados à nascença, é que eu tenho muitos gémeos anónimos neste mundo e isso para mim é muito mas muito importante!

Sempre em frente SUUU e de cabeça levantada.
***

Brinquinho da cantareira disse...

GOSTO DE TI MARUAVAICOMASOUTRAS....
E sabes parece que te conheço mesmo...
Gemeos ou não...a essência é MARAVILHOSA:)
obrigada:)