domingo, 30 de novembro de 2014

Tenho vontade que chegue o Natal...

Adoro o Natal... Adoro o cheiro do Natal...
Este ano serei eu a preparar o Natal para a Família...
Hoje fui buscar os meus Anjos , o Pai Natal , as luzes , o boneco de neve...
Tenho tanto dentro de mim , para partilhar...
Natal para mim é PARTILHA...
É sentir...
E este Natal vai ser especial...
Quero abrir o coração...
Lembro -me que quando era miúda pedi a noite toda ao Pai Natal , aos Anjos e ao menino Jesus para me dar um chorão...
Tenho esta imagem tão nítida e ouvi-a barulhos na cozinha...
E acreditei que o Pai Natal vinha dar -me o meu chorão...
E deu...
Chamei -lhe Nuno Miguel, e não o largava um minuto .
Pedi ao Sr.Padre para o baptizar , e dormia com ele todas as noites...
O meu Nuno Miguel ainda me faz sorrir hoje...
Quando vi este video bateu forte cá dentro :):)
Deliciem-se com este video...
SUUrrisinhos natalícios :)

 

3 comentários:

Green disse...

Que bom :)

Mariavaicomasoutras disse...

Dá um beijinho por mim ao Nuno Miguel;)*

Brinquinho da cantareira disse...

:) :)
Vou dar beiinhos ao Nuno Miguel sim:)

SUUUrrisinhos do brinquinho para «minha» Green e Mariavaicomasoutras :)