terça-feira, 25 de novembro de 2014

DJ DUUUU oferece DJ SUUUUU :)

Já vos contei que tenho um sobrinho com 15 anos...
Acho -o espetacular e temos uma relação super saudável , acho que de Amigos...
Com ele tenho 15 anos e ele 38 anos e vice versa.
Juntos temos uma energia positiva...
Somos uma casa arder (como costumo dizer)!!!
Dançamos no carro , ouvimos musica nas alturas em plena cidade do Porto , indiferentes a olhares e damos boas gargalhadas juntos...
Temos o pacto da comida e do cinema...Hoje escolho eu , amanha escolhe ele...e fazemos assim a nossa Justiça...
Eu escolho musicas para ele...
E ele escolhe estas musicas para mim:)
E....somos assim:)





2 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Adoro a musica da Sia...será da idade!?

Obrigado DJ SUUU

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHHAHA...DJ SUUUUUUUUUUU ao dispor e não é da idade , é do bom gosto :)