sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bipolaridade ou normalidade..eis a questão ?

Querida VIDA gostas de andar de baloiço comigo ???
Será que só acontece comigo ?
Ás vezes sinto  que sou capaz de explodir, sinto-me triste , com o sentimento da injustiça a borbulhar no meu corpo...
Sinto mesmo...
E depois passa , a medida que o dia vai andando , eu também começo a acalmar e no dia a seguir passa...ou dois dias a seguir passa mesmo...
Como diz uma Amiga....Andamento...
Será que isto é uma bipolaridade ou uma normalidade ???
Ou será ACREDITAR NO CORAÇÃO...
Ouço-o e sigo -o...


2 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Normalidade SUUU... a vida é um vai e vem com polos positivos, negativos e neutros e como todos se relacionam com a nossa energia não se pode falar em bipolaridades.

Brinquinho da cantareira disse...

Minha querida...eu sei disso, mas as vezes fico...
Mas eu sei disso...
Muitos beijinhos para ti :)