quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma palavra que não é Brinquinho....

É a injustiça...
Vivo as histórias das pessoas que eu adoro como se fossem minhas...
Ontem senti murros no estômago sem os receber...
Nem sabia que se podia sentir isto...
Existem coisas que nunca deveriam acontecer...
Não suporto a palavra injustiça...
Não suporto...
Arrepia-me e assusta-me...

Mas a vida é para ser vivida sem revoltas...
A vida é para ser agarrada...
Dia a dia...
E eu estarei aqui....
A Amizade é mágica...
Tenho dito!

6 comentários:

Mariavaicomasoutras disse...

Também espero que continues aí tal como eu por aqui, porque a amizade é lindAAAAAAAAAAAA...
Quanto à injustiça até o Calimero ficava desolado naqueles tempos com a dita http://www.youtube.com/watch?v=-mRl1l6kDHI

Bjo JUUUUUUSTOOOOOO*

Palco do tempo disse...

amazide é magica sim :)

Brinquinho da cantareira disse...

MARIAVAICOMASOUTRAS...CONTINUAREI POR AQUIIIII...SIMMMM:)
A AMZIADE É LINDA...SIM:)
Adorei :)

PALCO DO TEMPO....SIM , ASSIM COMO AS TUAS FOTOS:)

BEIIIIIJINHOS E SUUUUUUUUrrisinhos:)

Célia disse...

É, a Vida é para ser vivida.....agarrada...amada...´´e bela demais para perdermos tempo com certas coisas....é para tratarmos de nós, de quem nos ama...é para sermos Felizes e ajudar os outros a Sorrirem... :)
Beijinhos p/ ti Big SUrrisinhos :)

joão marinheiro disse...

Claro que a amizade é magica, e eu já devia ter aportado ao teu porto para retribuir a visita tua, faz muito tempo, mas o tempo é um carrasco que nos molda e desvia das horas...
Abraço com ventos de norte hoje.

Brinquinho da cantareira disse...

MINHA BIG CÉLINHA LOIRAÇA...Do coração de ouroooo:)
Sem duvida , palavras de coraçºao e cheias de valor:)

JOÃO MARINHEIRO...Sempre a tempo...E o tempo está sempre a correr:)