quinta-feira, 5 de julho de 2012

Parabéns Mano Velho:)

Hoje gostaria de estar em Sandton!
Gostava de ter asas e dava-te um abraço…
O Mano Velho faz 41 anos.
Parabéeeeens:)
Um brinde aos teus olhos doces, um OBRIGADA por tudo o que fizeste e fazes por mim.
Admiro-te muito.
Quero ver-te feliz, realizado, sorridente e sempre comigo ao teu lado:)
És o meu guerreiro...
És o meu Braveheart...
Lembras-te?
Nós os três juntos no fim de vermos este filme...
Aonde arranjaste essa força toda?
Como consegues?
Quero ser o teu Futrinho sempre...
Por mais que reclame e te diga que já não sou nenhuma criança , a verdade é que adoro quando me chamas Futrinho:)
A verdade é que quando penso em tudo o que fizeste , só posso dizer:
Amo-te:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho um mano assim, entendo o que escreveste ao ponto de me ter comovido. Tenho o coração cheio. Parabéns ao teu Mano. Que estejam juntos em breve, só por boas razões.
Beijinho

Paula Rodrigues disse...

LINDOOOOOOOOO!!!!!!!

Beijos enormes para os 2 <3 <3!!

Brinquinho da cantareira disse...

HUMMING....Somos umas sortudas...Deste-me uma grande elogio.
Obrigada minha querida Humming:)

MANA...Lembras-te a velocidade e os gritos no fim do filme?
Espetacular...
OS 3 SEMPRE JUNTOS:)